null Sicoob Central SC/RS promove Semana do Trabalhador com várias atividades

02/05/2022 16:10

Participaram cerca de 240 funcionários que puderam dispor de atividades recreativas, sessão de massagem e espaço de integração

A Gestão Estratégica de Pessoas, do Sicoob Central SC/RS, promoveu de 25 a 29 de abril a Semana do Trabalhador. O objetivo foi o de reconhecer e valorizar os funcionários da Central, e comemorar o Dia do Trabalhador – 1º de maio. A ação envolveu, diariamente, um grupo de trabalhadores para participar, durante meio período, de atividades recreativas, sessão de massagem e espaço de integração. 

Participaram cerca de 240 funcionários, que tiveram à disposição cabine digital para fotos, tênis de mesa, pebolim, mesa de carteado, quick massagem, spa para pés e mãos, poltronas para descansar, comidas e café.

No início de cada turma, foi exibida uma mensagem em vídeo gravada pelo presidente e diretores da Central. O presidente Rui Schneider da Silva parabenizou todos os trabalhadores e trabalhadoras “pela dedicação e trabalho em benefício do cooperativismo e do Sicoob”.

O diretor de Negócios Olavo Lazzarotto também agradeceu o empenho e disse que “é este comprometimento que faz o Sicoob crescer cada vez mais”.

A diretora Operacional Maria Luisa Lasarim acrescentou que é preciso reconhecer e agradecer a todos não só nesta semana, mas todos os dias, “pela dedicação e trabalho na Central e no apoio às cooperativas”.

A diretora Administrativa Elisete Cavalieri explicou que a ideia, este ano, foi a de inovar e vivenciar momentos de integração e lazer, agradecendo “pela entrega e comprometimento de cada funcionário, que faz com que a Central SC/RS seja reconhecida como uma das melhores do Sistema Sicoob em todo o Brasil”.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa. Foto: Julia Maria de Oliveira.