null Sicoob Credigerais Realiza Sua Assembleia Geral Ordinária

27/04/2022 09:08

Na última terça-feira, 26/04, o Sicoob Credigerais realizou no salão de eventos da Loja Maçônica Amor e Justiça, em Paracatu/MG, a sua Assembleia Geral Ordinária. Este é o momento de maior democracia cooperativista, onde os cooperados têm a oportunidade de conhecer os resultados da cooperativa no último exercício.


Presentes na Assembleia, os associados do Sicoob Credigerais deliberaram sobre o julgamento do relatório do Conselho de Administração; Pareceres do Conselho Fiscal e da Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa – CNAC; Balanço Geral; Demonstração da Conta de Resultados; Demais contas do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2021; Destinação do Resultado do exercício de 2021 e Uso e aplicação do FATES. 


Todas as deliberações foram aprovadas com a maioria absoluta dos votos. Assim como aconteceu no último ano.


Para o presidente do Sicoob Credigerais, Sr. Darcy da Silva Neiva Filho: “A prestação de contas durante a assembleia sintetiza nossas realizações, avanços e conquistas. Cada ação descrita é resultado do aprimoramento do trabalho desempenhado pelo Sicoob Credigerais. Ampliamos nossas ações estratégicas e estamos atentos às constantes inovações.  Somos uma cooperativa financeira e não podemos perder a essência do cooperativismo, estamos sempre atentos aos princípios que nos norteiam, assim sendo, atendemos o nosso cooperado da forma que ele preferir (presencial ou virtual), buscando o caminho do trabalho, da dedicação, da inovação e das decisões assertivas.”