null Sicoob gera impacto econômico e social para Três de Maio

08/03/2022 11:01

Quem faz parte do Sicoob caminha ao lado de 6 milhões de pessoas que constroem juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira. Neste mês de março, o Sicoob completa seu primeiro ano em Três de Maio, comemorando junto de seus cooperados, as conquistas e o início de inúmeras parcerias que o cooperativismo proporcionou.

Além de ofertar o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional, o Sicoob ainda reinveste seus resultados no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.

Conforme relata o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, somente neste primeiro ano em Três de Maio, o Sicoob já se tornou parceiro de entidades, apoiando eventos, escolas de futebol, uniformes esportivos, campanhas das associações locais e muito mais. “Buscamos sempre alcançar um resultado que vai além do econômico, gerando um impacto social que possa fazer a diferença na vida de muitos”. Para Barbieri, com o apoio e engajamento do cooperativismo, essas ações possibilitam um movimento muito positivo na sociedade.

A expectativa para os próximos anos é que as parcerias continuem e o cooperativismo se fortaleça cada vez mais. Para fazer parte do Sicoob de Três de Maio, dirija-se até a agência na Av. Senador Alberto Pasqualini, 250, centro de Três de Maio/RS, ou ainda, entre em contato através do número (55) 2118 0126. Horário de atendimento: 8h30 às 15h.

Fonte: Sicoob Credial – Assessoria de Comunicação.