null 4 coisas que você precisa saber sobre o seu cartão de crédito

07/03/2022 08:07

Quando o assunto é toda a vantagem de usar o Sicoobcard, a gente tem uma lista loooonga por aqui. Já falamos do shop Coopera e todo seu sistema de troca de pontos e um pouco sobre como você pode usar o cartão de crédito como um grande aliado da sua vida financeira.

Mas hoje a gente veio falar um pouco sobre quatro vantagens do seu Sicoobcard que talvez você não saiba. Preparados?

 

1 – Comprou e, depois, encontrou o produto por um valor menor? Tem reembolso!

Se o seu cartão é Gold, Platinum ou Black, você tem direito à proteção de preços. Que é bem isso que citamos aqui em cima: comprei um produto e, em até trinta dias depois da compra, encontrei esse mesmo produto por um valor menor, a empresa da bandeira do meu cartão vai me reembolsar a diferença.

Demais, né?!

Ah, e o benefício é válido tanto para a bandeira Mastercard quanto para a VISA.

 

2 – Comprou e o pedido foi roubado ou danificado? Tem reembolso também!

A proteção de compra, também válida para os cartões Gold, Platinum ou Black, funciona basicamente assim: comprou um produto e ele foi roubado ou danificado acidentalmente em até 30 dias, a empresa da bandeira do cartão te oferece um valor como forma de proteção ao produto. Assim, você faz suas compras com mais segurança e tranquilidade.

Também válido para as bandeiras Mastercard e VISA.

 

3 – Tenha um cartão adicional para seus pais, cônjuge ou filhos

É isso mesmo: usando o mesmo limite do seu cartão principal, você pode solicitar até dois cartões adicionais para parentes diretos – pais, filhos e cônjuges.

Mediante sua autorização e responsabilidade, sua família pode contar com o seu limite de crédito, dando mais praticidade pra todo mundo na hora de comprar.

Para solicitar, é só consultar nossa Central de Relacionamento.

 

4 – Crie cartões virtuais recorrentes ou únicos

Quer um cartão de crédito específico para pagar a assinatura dos seus planos de streaming? Ou vai fazer uma compra específica e não gostaria de deixá-la misturada com as demais?

Com o Sicoobcard você cria todos esses cartões à vontade direto no app Sicoobcard. E pode escolher se quer que ele seja recorrente – para os streamings, por exemplo – ou único, para garantir que aquela compra fique separada.

Você cria, define quanto do seu limite geral quer direcionar pra ele e pronto! Os dados já aparecem direto na tela do seu celular e é só usar.

 

Ainda não tem o seu Sicoobcard? Entre agora em contato com a nossa Central de Relacionamento e não perde tempo!