Voltar

Seguro Em Vida: Sicoob lança ação de conscientização durante Outubro Rosa e Novembro Azul

content:

Outubro 2023 - Em meio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que visam conscientizar sobre câncer de mama e próstata, o Sicoob lança uma iniciativa para promover a conscientização e importância da prevenção. De 2 a 8 de outubro, a instituição financeira cooperativa oferecerá uma oportunidade especial para seus cooperados, destacando a importância do "Seguro EM Vida".

Durante a semana, os cooperados do Sicoob poderão adquirir uma variedade de produtos de seguro de vida, incluindo o Seguro Vida Mais, Seguro Individual, Seguro Simples e Mulher. O principal objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre como a proteção de um seguro de vida pode ser uma ferramenta valiosa em momentos de necessidade e acabar com o mito de que seguro de vida é algo relacionado a morte. 

Desde 2017, o Sicoob já indenizou mais de R$ 70 milhões (setenta milhões de reais) somente na cobertura de Doenças Graves.  

“Essa iniciativa, chamada de ‘Seguro Em Vida’, reflete nosso compromisso em proporcionar tranquilidade e segurança ao longo da jornada de vida dos nossos cooperados. Como uma instituição financeira cooperativa, nossa prioridade é o bem-estar dos nosso cooperados. Acreditamos que é essencial que todos estejam cientes das opções de seguro de vida disponíveis e de como essas escolhas podem contribuir para garantir seu bem-estar e o de suas famílias. Para nós, o seguro é mais que uma simples proteção; é um parceiro confiável, um apoio inestimável nos momentos mais delicados”, Guilherme Ciarrocchi, diretor comercial do Sicoob Seguradora.

Para saber informações detalhadas sobre os produtos de seguro de vida disponíveis e esclarecer dúvidas, os cooperados podem visitar uma cooperativa ou acessar o App Sicoob e escolher a opção que melhor se adapte às suas necessidades individuais.