AGENDAMENTO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O atendimento presencial voltou, mas com agendamento prévio.

Seguimos todas as orientações dos órgãos competentes para que este retorno seja seguro e o mais tranquilo possível, por isso atentem-se às recomendações:
– Uso obrigatório de máscaras;
– Disponibilização de álcool gel;
– Distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.

Faça seu agendamento prévio clicando abaixo:

 

AGENDAMENTO - CIDADES


Modo Presencial – Horário de Atendimento: 8h às 17h
Modo Virtual – Horário de Atendimento: 8h às 17h

Jambeiro / Monteiro Lobato /  São Bento do Sapucaí
Modo Virtual – Horário de Atendimento: 8h às 17h

 

AGENDAR ATENDIMENTO

 

ATENDIMENTO - AGÊNCIA (SEDE)

A agência da sede estará aberta em horário diferenciado. Das 9h às 10h o atendimento será exclusivo para idosos. Das 10h às 14h o atendimento será para o público em geral. A agência do Satélite ficará aberta das 9h às 14h.

 

CONTATOS

Durante a pandemia, dê preferencia para o atendimento digital. Segue abaixo os nossos contatos:

Agência: (12) 3904-9555 ou pelo e-mail agencia@sicoobcressem.com.br

Atenção Cooperado da Prefeitura de São José dos Campos: dúvida ou procedimentos para obtenção de senha, o servidor-cooperado pode ligar, gratuitamente, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, para o NeoConsig através do 0800-006-9333.

Atendimento – Geral: (12) 3904-9555 (whatsapp e fixo) ou pelo e-mail contato@sicoobcressem.com.br

Seguros – Cotação e dúvidas: (12) 99791-1673 ou pelo e-mail seguro@sicoobcressem.com.br

Seguros – Financeiro: (12) 99721-0577 ou pelo e-mail seguro@sicoobcressem.com.br

Centro de Convivência: (12) 99783-1188 ou pelo e-mail social@sicoobcressem.com.br

Informe de Rendimentos: Através do e-mail contabilidade@sicoobcressem.com.br

Cobrança: (12) 99634-5877 (whatsapp) ou pelo e-mail cobranca@sicoobcressem.com.br

Para mais informações sobre os postos de atendimento e suas localidades – clique aqui.

 

A cooperativa é o nosso principal canal de relacionamento com você. Lá você encontra funcionários preparados para atender suas demandas por produtos e serviços, esclarecer suas dúvidas e ajudar você com o que precisar.
Encontre aqui uma cooperativa.
A rede de correspondentes do Sicoob conta com supermercados, farmácias e lojas próximos de você e da sua empresa, com horários diferenciados de atendimento. Nesses locais você pode realizar transações como recebimento de títulos (boletos bancários) e convênios (água, luz, telefone, tributos e outros), saques e depósitos. Clique aqui e consulte a lista de correspondentes.
Além das cooperativas e pontos de atendimentos, você tem mais de 5 mil caixas eletrônicos próprios localizados em pontos estratégicos pelo Brasil, como empresas, shopping centers, aeroportos e rodoviárias. Além disso, você também pode utilizar os caixas das redes Banco24Horas e Cirrus para acessar sua conta e realizar operações com segurança e comodidade.

Para Você

Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite.

 

Para sua Empresa

Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.
O Sicoob oferece opções inovadoras para você acessar nossos produtos e serviços por canais diferenciados, que já fazem parte do seu dia a dia. O aplicativo Sicoob fornece saldo, lançamentos recentes e futuros da conta corrente associada a um perfil ativo no Facebook.
Como acessar o aplicativo do Sicoob pelo Facebook
  1. O primeiro passo é cadastrar o perfil do Facebook no menu "Outras Opções" no Internet Banking do Sicoob. Ao realizar o cadastro*, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso**.
  2. Em seguida, instale*** o aplicativo Sicoob por meio do link https://apps.facebook.com/sicoobnet/.
  3. O App Sicoob será exibido na lista e estará pronto para o uso.
*A adesão somente é possível por meio de computadores cadastrados e liberados no Internet Banking. ** O aplicativo Sicoob no Facebook não solicita informações ao usuário, especialmente senhas, não compartilha os dados dos usuários com a empresa Facebook, não publica notícias no mural do usuário e não envia e-mails. *** Para instalar o aplicativo, o usuário deve se autenticar no Facebook e permitir o acesso do aplicativo às informações básicas do perfil, tais como: nome, e-mail, foto do perfil, gênero e lista de amigos.
No App Sicoob, você abre e acessa sua conta ou de sua empresa e realiza diversas transações financeiras usando seu celular (ou dispositivo móvel) conectado à Internet. O Sicoob disponibiliza aplicativo exclusivo para as plataformas mais utilizadas no mundo.

 

Acesso

O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.

 

Utilização

Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.

 

Segurança

Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.
Pelo chat do App Sicoob ou por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, você fala com a Alice, a assistente virtual do Sicoob, e tira dúvidas sobre diversos assuntos. O atendimento é ainda mais rápido, seguro e humanizado.