Palestra Online

Inscreva-se aqui.

AGO 2022

Clique aqui e confira os assuntos discutidos na Assembleia

Linhas de Crédito

Tudo o que você precisa para inserção de um produto de qualidade no mercado.

Seguros

A importância de contar com uma proteção sob medida para o agronegócio.

 

  Cartões

O Sicoobcard tem soluções digitais do seu jeito.

2ª Via da Fatura do Cartão →
Shop Coopera →

 

  Cobrança Bancária

Deixe a cobrança via boleto conosco. Direcione seus esforços para vender.

Saiba mais →
2ª Via da Fatura do Boleto →

 

  Consórcios

Seu sonho cada vez mais perto de virar realidade.

Conheça as Modalidade →
Consulte sua Cota de Consórcios →

 

  Crédito

Dinheiro rápido, sem burocracia, para você usar como quiser.

Portfolio PF →
Portfolio PJ →

 

 

  Investimentos

As melhores opções para diversificar suas aplicações.

Tipos de Investimentos →
Teste de Perfil do Investidor →

 

  O Cooperativismo

Promovendo uma reforma social dentro do capitalismo.

Oportunidade de Negócios →
Palestras Online →

 

  Sicoob Agrocredi

Soluções e experiências inovadoras e sustentáveis.

Horários e Limites Pagamento →
Unidades →

 

  Telefonia

Receba as faturas telefônicas diretamente em seu e-mail.

Cadastre-se →

 

Portal de Segurança: Prevenir é a melhor ferramenta!

À medida que os criminosos desenvolvem sistemas cada vez mais sofisticados para identificar e contornar medidas de segurança, instituições e clientes deve permanecer à frente.

Notícias

null Livelo e Sicoob anunciam parceria bilateral entre seus programas de benefícios

Conteúdo:

Acordo inédito no mercado financeiro oferece transferência de pontos entre os programas

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, e o Coopera, programa de fidelidade e marketplace do Sicoob, instituição financeira cooperativa que tem atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, lançam uma parceria inédita no segmento financeiro. A iniciativa, que começa a valer no dia 29 de junho,  garante que os clientes da Livelo e os participantes do Coopera possam transferir seus pontos entre os programas e aproveitar as vantagens ofertadas pelas duas instituições.

A novidade chega com o objetivo de ampliar o acesso a recompensas, tanto para os clientes Livelo quanto para os participantes do Coopera. Além disso, permite o aumento de capilaridade da Livelo, já que os clientes Coopera estão presentes em todas as regiões brasileiras e possuem diferentes perfis: desde o pequeno empreendedor até grandes produtores.

“Essa parceria só tem a agregar na operação de ambas as instituições, pois oferece um mecanismo de fidelização do cliente, fortalece as marcas, incrementa o ticket, aumenta o fluxo entre os programas e amplia a frequência de vendas. Já para o nosso negócio, especificamente, representa a entrada do modelo de cooperativismo, que possui amplo potencial de crescimento na economia, fortalecendo ainda mais a base de parceiros e de movimentações”, explica Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo.

De acordo com Marcos Vinicius Viana Borges, diretor de Operações do Sicoob, a parceria estabelece novas fronteiras para o setor. “O foco está no participante, na ampliação do seu poder de escolha, pois ele terá um mundo de oportunidades para utilizar os seus pontos da forma que desejar”, afirma. Ele avalia que, com o acordo, as instituições fortalecem a relação com o cliente e deixam claro que ele é centro das atenções.

Ao transferir os pontos para a Livelo, os clientes poderão usar o saldo acumulado para trocar por mais de 800 mil opções de produtos e serviços, como itens para casa, eletrônicos, moda, cuidados pessoais e vouchers de delivery. Além disso, os participantes do programa de recompensas também podem usar os seus pontos na solução de cashback,  por meio do “Pontos Viram Dinheiro”, que permite transformar o saldo de pontos em dinheiro direto na conta.

No Coopera, os participantes têm acessos a diversos produtos, serviços e experiências que podem ser adquiridos por meio de pontos e/ou cartão de crédito, além das opções de resgate em crédito na fatura do cartão, aportes na conta capital e na previdência privada para os Cooperados do Sicoob.

Para transferir pontos entre os programas, o primeiro passo é estar cadastrado na Livelo e no Coopera. Depois, de forma online e por meio das plataformas de cada empresa, o cliente poderá enviar seus pontos para o programa parceiro. O valor mínimo para transferência é de 7 mil pontos, sendo o valor máximo de 100 mil pontos. Cada ponto Coopera equivale a 1 ponto Livelo. A parceria é válida tanto para clientes antigos de ambas as plataformas, como para novos clientes.
 

Imagem:

Encontre o Sicoob mais próximo de você.

Ou, se preferir, selecione um Estado e Cidade