#BoraCrescerJuntos

Sicoob Agrocredi distribui R$ 13 milhões em sobras para seus cooperados.

Plataforma de Cursos Sicoob

Clique aqui e confira.

Linhas de Crédito

Tudo o que você precisa para inserção de um produto de qualidade no mercado.

Seguros

A importância de contar com uma proteção sob medida para o agronegócio.

 

  Cartões

O Sicoobcard tem soluções digitais do seu jeito.

2ª Via da Fatura do Cartão →
Shop Coopera →

 

  Cobrança Bancária

Deixe a cobrança via boleto conosco. Direcione seus esforços para vender.

Saiba mais →
2ª Via da Fatura do Boleto →

 

  Consórcios

Seu sonho cada vez mais perto de virar realidade.

Conheça as Modalidade →
Consulte sua Cota de Consórcios →

 

  Crédito

Dinheiro rápido, sem burocracia, para você usar como quiser.

Portfolio PF →
Portfolio PJ →

 

 

  Investimentos

As melhores opções para diversificar suas aplicações.

Tipos de Investimentos →
Teste de Perfil do Investidor →

 

  O Cooperativismo

Promovendo uma reforma social dentro do capitalismo.

Oportunidade de Negócios →
Palestras Online →

 

  Sicoob Agrocredi

Soluções e experiências inovadoras e sustentáveis.

Horários e Limites Pagamento →
Unidades →

 

  Telefonia

Receba as faturas telefônicas diretamente em seu e-mail.

Cadastre-se →

 

Portal de Segurança: Prevenir é a melhor ferramenta!

À medida que os criminosos desenvolvem sistemas cada vez mais sofisticados para identificar e contornar medidas de segurança, instituições e clientes deve permanecer à frente.

Notícias

null Sicoob renova presença no Brasileirão por mais uma temporada

Conteúdo:

Exposição da marca ocorrerá em jogos das séries A, B e C, em todo o País

Se você estava assistindo a uma partida de futebol e viu os dizeres “Pix é no Sicoob”, “Vai, vai, vai melhorar” ou se deparou com a marca da instituição financeira cooperativa que mais cresce no Brasil na transmissão da televisão, já sabe que o Sicoob é um grande incentivador do esporte brasileiro.

Agora, a marca renovou seu contrato de publicidade com as séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. Este é o terceiro ano do Sicoob no Brasileirão – em 2019, a exibição estava nas duas primeiras divisões do torneio nacional. No ano passado, a instituição ampliou sua exposição também para a Série C.

Segundo Francisco Reposse Junior, diretor comercial e de canais do Sicoob, pelo tamanho da paixão do brasileiro por futebol e pela movimentação de mídia que a modalidade proporciona diariamente em todos os noticiários, há uma ótima oportunidade de divulgar o cooperativismo financeiro para todo o território nacional. “Além disso, nós valorizamos o esporte porque ele reforça ideais das cooperativas financeiras, principalmente o da cooperação e da soma de esforços para se atingir objetivos”.

Outro anseio que o cooperativismo financeiro e o futebol têm em comum é de construir mudanças nas comunidades em que eles atuam, fazendo a diferença na sociedade. “Atrelar nossa marca ao esporte faz parte de uma estratégia de negócios muito interessante de ampliação da visibilidade de nossas mensagens”.

A história do Sicoob mostra que a instituição é uma incentivadora de diversas modalidades, não só o futebol: além do esporte mais amado pelos brasileiros, o Sicoob já esteve presente em equipes, atletas e torneios de basquete, vôlei, futsal, ciclismo, corrida, atletismo e até futebol amador.

Presença nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
Uma novidade no plano de publicidade do Sicoob no futebol é que a marca também estará presente nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A exibição será em oito jogos da Seleção Brasileira, sendo que sete dessas partidas serão realizadas no Brasil e um desses confrontos vai ser o grande clássico entre Brasil e Argentina. 

“A Seleção é uma outra grande paixão dos brasileiros: até quem não acompanha o dia a dia do futebol se interessa pelos jogos da equipe”, destaca Reposse. “Desta forma conseguiremos atingir um público ainda maior”.

Imagem:

Encontre o Sicoob mais próximo de você.

Ou, se preferir, selecione um Estado e Cidade