Notícias

null Super App Sicoob recebe reconhecimento no ranking da Agilidade Brasil 2024 

13/03/2024 06:37

O projeto Super App Sicoob foi premiado pelo ranking da Agilidade Brasil 2024, promovido pelo Agile Trends, que reconhece as empresas que praticam agilidade e têm obtido resultados consistentes ao aplicar a metodologia. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 5 de março, em São Paulo. O Sicoob recebeu o selo digital ‘Cases Mais Ágeis do Brasil’.

Ana Cristina Fernandes Lima Gomes, analista de Sistemas do Sicoob, explica que o Super App Sicoob foi desenvolvido para proporcionar um ambiente digital completo aos cooperados, que ganham mais autonomia para gerir sua vida financeira, com conveniência e comodidade. "O Super App Sicoob representa um marco em nossa jornada digital, oferecendo aos nossos cooperados uma solução abrangente e conveniente para gerenciar suas finanças. Ao consolidar múltiplos aplicativos em um único hub digital, simplificamos o acesso aos serviços financeiros e eliminamos a complexidade desnecessária. Este reconhecimento valida nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras que realmente fazem a diferença na vida dos nossos cooperados", relata a analista.

Os projetos inscritos no ranking são avaliados por especialistas, gestores e formadores de opinião do setor, todos com extensa experiência em metodologias ágeis e tecnologia.  A edição de 2024 do Agile Trends apresentou uma programação robusta, com mais de 200 sessões de workshops e atividades práticas, proporcionando a troca de conhecimento e networking entre profissionais e empresas.