Notícias

null Sicoob Agrocredi: Atendimento mais humanizado e personalizado

03/04/2023 09:00

O Banco Central do Brasil disciplina sobre princípios e procedimentos a serem adotados no relacionamento com os associados e usuários de produtos e de serviços.

No ano de 2022 os Postos de Atendimentos de Caconde e Campestre não registraram nenhuma reclamação de associados nos canais oficiais do Sicoob Agrocredi.

No relacionamento com os associados, conduzimos sempre nossas atividades com observância de princípios de ética, responsabilidade, transparência e diligência, propiciando a convergência de interesses e a consolidação de imagem institucional de credibilidade, segurança e competência do Sicoob Agrocredi.

“Nosso Posto de Atendimento tem por prioridade o atendimento personalizado, visando além de tirar dúvidas e atender solicitações, manter uma relação próxima com os associados, garantindo sua satisfação e antecipando suas necessidades.” Comenta a Gerente Milene do Posto de Atendimento de Campestre.

Viu só? Mais motivos para escolher o cooperativismo financeiro. Com a força do cooperativismo, o Sicoob Agrocredi vem ajudando a transformar as comunidades onde atua.

Sicoob Agrocredi e você: Parceria que faz crescer!