null EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA DE NÚCLEO

Capa do artigo:
Conteúdo:

 

COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DO CENTRO NORTE DOS ESTADOS DE MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL – SICOOB UNIÃO MT/MS
EDITAL DE RERATIFICAÇÃO – CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA DE NÚCLEO

A Presidente da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Centro Norte dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – Sicoob União MT/MS, inscrita no CNPJ sob o n.º 03.326.437/0001-08, NIRE: 5140000477-3, com sede na Rua J, nº. 6, Residencial Concadoro – Bairro Araés – CEP: 78005-810 – Cuiabá/MT, cumprindo o que determina o Estatuto Social e o Regulamento de Núcleo, convoca os senhores associados integrantes dos núcleos a seguir relacionados para se reunirem em Assembleia de Núcleo, a serem realizadas nas datas e horários demonstrados a seguir:

em 1ª (primeira) convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados de cada núcleo; em 2ª (segunda) convocação, com a presença da metade dos associados mais um de cada núcleo, e, em 3ª (terceira) e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados de cada núcleo, com intervalo de uma hora entre uma convocação e outra, para deliberarem sobre a seguinte

ORDEM DO DIA:
1. Prestação de contas relativas ao exercício de 2023;
2. Destinação das sobras apuradas;
3. Eleição dos membros do Conselho de Administração;
4. Fixação do valor das cédulas de presença, honorários ou gratificações dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal;
5. Aprovação da política de remuneração dos ocupantes de cargos na Diretoria Executiva;
6. Revisão da Política de Sucessão do Sicoob e suas atualizações;
7. Outros assuntos de interesse do quadro social.

OBSERVAÇÃO:


1)As Assembleias de Núcleo ocorrerão de forma SEMIPRESENCIAL, nos endereços acima citados, e também por meio do sítio https://www.sicoob.com.br/web/moobweb ou por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, acessível a todos os associados, que poderão participar e votar. Essa e outras informações podem ser obtidas detalhadamente no sítio https://www.sicoob.com.br/web/sicoobuniaomtms/assembleia-digital.

2)Os representantes e/ou procuradores deverão apresentar, com 5 (cinco) dias de antecedência, comprovação de poderes, conforme previsto no Estatuto Social, pelo e-mail ana.quadros@sicoob.com.br.

3)A eleição realizar-se-á através do aplicativo Sicoob Moob, nos dias das Assembleias de Núcleo.

4)O prazo para registro do nome dos candidatos à eleição é de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da publicação deste edital, ou seja, do dia 22/01/2024 à 26/01/2024, por meio de comparecimento à cooperativa, junto à Diretora Executiva ou outra pessoa por ela designada, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

5)As informações sobre a eleição estarão disponíveis no site, Sicoob Moob, redes sociais e no mural das agências, assim como serão encaminhadas via e-mail, SMS e WhatsApp.
Cuiabá/MT, 14 de fevereiro de 2024.

Foto da galeria (opcional):
Baixar Foto da galeria (opcional)
Título da foto (ocional):
Subtítulo (opcional):