Agência Sicoob Credisulca Araranguá passa por revitalização - Sicoob Credisulca
null Agência Sicoob Credisulca Araranguá passa por revitalização

Com o intuito de melhorar o atendimento, levando mais conforto e comodidade aos associados, além de segurança e privacidade, foi reinaugurada nessa terça-feira (17), a agência Sicoob Credisulca Araranguá, Cidade Alta. Durante a ocasião o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, destacou o importante papel que a unidade de Araranguá tem para a Credisulca, sendo uma das maiores agências da cooperativa de crédito. “Nesses 13 anos, o Sicoob Credisulca cresceu muito em Araranguá, e a agência Cidade Alta foi a grande responsável por esses números, os nossos associados merecem uma unidade de atendimento com conforto e que lhes dê ainda mais comodidade e segurança”, destacou.
Além de mais espaço para de circulação, com a revitalização, a agência agora possui divisórias entre as mesas de atendimentos, espera para os caixas com acomodações mais confortáveis, e divisória entre os caixas e a espera. Segundo a consultora organizacional do Sicoob Credisulca, Eveline Marcon Francisco Dagostin, com essas melhoras é possível oferecer um atendimento mais personalizado aos associados, zelando pelo conforto e pela privacidade.
O gerente da unidade, Júlio Cesar M. Teixeira, explica que a revitalização traz benefícios para os associados, mas que o grande diferencial é o atendimento personalizado oferecido pelo Sicoob Credisulca. “Temos uma equipe que passa por constante capacitação, presando sempre um atendimento eficaz, humanizado e que realmente atenda as necessidades de nossos associados. Agora com a agência de cara nova, estamos não apenas nossos associados, mas toda a comunidade araranguaense para que venham conhecer o Sicoob Credisulca”.



Sobre o Sicoob Credisulca
Formado por cooperativas financeiras, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, 6 milhões de cooperados e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. Aqui, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado e participa de um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.