null Seja um Poupador #2 - Seja autodisciplinado

05/08/2020 15:36

Comece a desenvolver uma das habilidades mais importantes para quem pretende guardar dinheiro: a autodisciplina. Ninguém nasce com autodisciplina, mas é possível aprendê-la. E quanto mais cedo você fizer isso, melhor será a sua vida financeira.

Autodisciplina é a habilidade de impor metas, de ser o próprio crítico e treinador e de não descansar enquanto não chegar ao resultado esperado. O autodisciplinado luta por um pódio imaginário e treina todos os dias para superar seu maior obstáculo: ele mesmo.

Afinal, tudo fica mais fácil quando se tem um grande objetivo na vida financeira, inclusive poupar.

Sobre o Sicoob Credisulca

Formado por cooperativas financeiras, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, 6 milhões de cooperados e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. Aqui, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado e participa de um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.