Conheça os Canais de Comunicação disponíveis para você, cooperado (a)! - Sicoob Coopjus
null Conheça os Canais de Comunicação disponíveis para você, cooperado (a)!

O Sicoob Coopjus, em conjunto com o sistema Sicoob (CCS), oferece uma variedade de canais de atendimento para garantir que os cooperados recebam assistência de forma conveniente e eficaz. Esses canais foram desenvolvidos para atender necessidades específicas, garantindo transparência, sigilo, agilidade e eficácia em nossa comunicação.
Para falar diretamente com o Sicoob Coopjus:
Produtos e Serviços
Para informações sobre produtos e serviços, seguros, consórcios, fazer simulações de crédito, realizar aplicações financeiras, entre outros, utilize os seguintes canais:
Atendimento Telefônico: disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.
-
Grande BH: (31) 2129-8585
-
Demais localidades: 0800.701.0717
-
WhatsApp: (31) 2129-8585
Fale Conosco: clique aqui para acessar o formulário. Sua demanda será respondida em até 48 horas. (https://www.sicoob.com.br/web/forms/shared/-/form/165844310)
Gestão e Governança
Conheça nossos canais específicos para receber dúvidas, sugestões, críticas ou elogios sobre gestão e governança:
Fale Conosco Governança: envie sua mensagem diretamente para a Diretoria Executiva aqui (https://www.sicoob.com.br/web/forms/shared/-/form/163476825)
Fale com o Presidente: envie sua mensagem diretamente para o Presidente do Conselho de Administração aqui. https://www.sicoob.com.br/web/forms/shared/-/form/163476612)
Fale com o Conselho Fiscal: entre em contato com o Conselho Fiscal aqui. (https://www.sicoob.com.br/web/forms/shared/-/form/163476587 )
Fale com o Comitê de Ética: Este canal tem o objetivo de receber manifestações relacionadas à conduta ética e integridade ao comitê de ética do Sicoob Coopjus, de acordo com o Pacto de Ética (https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcoopjus/pacto-etica ). É garantido ao manifestante total sigilo e confidencialidade. Registre sua demanda aqui! ( https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcoopjus/fale-comite-etica )
Todas as ocorrências recebidas nesse canal serão analisadas pelo Comitê de Ética, em cumprimento ao Regulamento do Comitê (https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcoopjus/pacto-etica ), aos procedimentos regulares de processamento de denúncias éticas, visando tomar as medidas necessárias para garantir o cumprimento de nossos padrões.
Embora opcional, salientamos a importância da identificação da pessoa que registra a ocorrência, para possibilitar que a demanda possa ser levada a conhecimento da diretoria executiva, quando for o caso; para que o comitê possa dar o encaminhamento ao caso, buscando a apuração, esclarecimentos e solução mais adequada possível à questão, e para que a parte interessa possa ter o retorno de sua solicitação.
Mesmo não havendo a identificação da pessoa, a diretoria executiva é cientificada, e o comitê de ética abre uma investigação a fim de averiguar a ocorrência, avaliar a situação, e proceder com as medidas adequadas.
O Comitê de Ética do Sicoob Coopjus atualmente é composto por três Conselheiros de Administração, a Diretora Administrativa e a Analista de Gestão de Pessoas, que têm o compromisso de total sigilo.
Canais de Atendimento Compartilhado Sistema Sicoob:
Produtos e Serviços
Assistente Virtual Alice: Para interagir com a assistente virtual, basta acessar sua conta corrente, clicar no ícone de atendimento e selecionar a opção "Iniciar Chat" ou envie uma mensagem no WhatsApp (61) 4000-1111
Central de atendimento Sicoobcard
Regiões metropolitanas: 4007 1256
Demais regiões: 0800 702 0756
Exterior: +55 61 3030 6767
Deficiente auditivo ou de fala: 0800 940 0458
Ouvidoria: 0800 725 0996 - De segunda a sexta, das 08h às 20h
Mastercard Global Service
Brasil: 0800 725 2025
Exterior: +1 636 722 8881
Central de atendimento exclusiva Sicoobcard Black
Regiões metropolitanas: 4007-1289
Demais regiões: 0800 704 8989
Visa Concierge
Esse serviço oferece assistência, 24 horas, em todo o mundo.
Ligue para o Visa Concierge:
0800 772 7811
(11) 4949 3401
Ou fale por e-mail: [email protected]
SAC: 0800 724 4420 - Atendimento 24 horas para dúvidas, ocorrências e ocorrências de fraude.
ATENÇÃO: O Sicoob Coopjus nunca realiza contatos por números iniciados com 0800. É importante lembrar que nunca solicitamos dados pessoais, senhas ou códigos de transação por telefone. Esteja atento a possíveis tentativas de golpe.
Reclamações e denúncias
Canal Indícios de Ilicitude: Destinado a relatar comportamentos ou práticas que vão contra os princípios éticos e legais, este canal garante total confidencialidade e seriedade na apuração de cada caso por intermédio do Sistema Sicoob. Acesse esse canal aqui! (https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcoopjus)
Ouvidoria: Para, sugestões, elogios ou reclamações você pode contar com a Ouvidoria. Nossa equipe estará pronta para ouvir suas opiniões e buscar soluções para as suas necessidades. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisar! O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h pelos números: 0800 725 0996 ou 0800 940 0458 (deficientes auditivos ou de fala).
Juntos, somos mais fortes.