Canais de Atendimento - Sicoob Coopjus
Canais de Atendimento
Fale com o Comitê de Ética
Este canal tem o objetivo de receber demandas internas e externas referentes a temas tratados no Pacto de Ética, sendo assegurado ao manifestante total sigilo e confidencialidade. Todas as ocorrências recebidas nesse canal serão analisadas pelo Comitê de Ética, em cumprimento ao seu Regulamento e aos procedimentos regulares de processamento de denúncias éticas
CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO.
Fale Conosco
Acesse o formulário clicando aqui
Telefones e endereços Sicoob Coopjus
POSTO DE ATENDIMENTO DIGITAL/CENTRAL MULTICANAL
Grande BH: (31) 2129-8590
Demais Localidades: 0800-701-0717
WhatsApp: (31) 2129-8590
O atendimento telefônico do Sicoob Coopjus funciona de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h30.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Posto de Atendimento Matriz
Av. Getúlio Vargas, 258 sala 1002 - Funcionários | Belo Horizonte - MG | CEP: 30112-020
Segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (atendimento) | caixa: de 10h às 16h.
PA Restrito TRE
Av. Prudente de Morais, 320 - Cidade Jardim | Belo Horizonte - MG | CEP: 30380-002
Segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (atendimento) | caixa: de 10h às 12h - de 13h às 16h.
Atendimento exclusivo para os servidores do TRE-MG.
PA Restrito Justiça Federal
Avenida Alvares Cabral 1805, 15º andar sala 1506 - Bairro Santo Agostinho, BH/MG.
Segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (atendimento) | caixa: de 10h às 12h - de 13h às 16h.
Atendimento exclusivo para os servidores do TRF-MG.
PA Barro Preto
Av. Augusto de Lima, 1568, sala 810 - Barro Preto | Belo Horizonte - MG | CEP: 30190-003
Segunda a sexta-feira, de 9h às 17h (atendimento) | caixa (não opera com numerário): de 10h às 12h de 13h às 16h.
UNIDADE ADMINISTRATIVA
Unidade Administrativa - Getúlio Vargas
Av. Getúlio Vargas, 258 - 6° andar, Belo Horizonte - MG
Segunda a sexta-feira, de 9 às 18h.
Unidade Administrativa - Getúlio Vargas
Av. Getúlio Vargas, 15 - 3° andar, Belo Horizonte - MG
Segunda a sexta-feira, de 9 às 18h.
Atendimento Sicoob
Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição
Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a terceira maior dentre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento presentes em todos os estados brasileiros. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados diversos produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.
Pelo WhatsApp ou App Sicoob: você escolhe onde quer ser atendido pela Alice.
Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Aperte o play e conheça:
Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob ou adicione o Sicoob no seu WhatsApp. O número é (61) 4000-1111.
Para Você
Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite.
Para sua Empresa
Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.- O primeiro passo é cadastrar o perfil do Facebook no menu "Outras Opções" no Internet Banking do Sicoob. Ao realizar o cadastro*, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso**.
- Em seguida, instale*** o aplicativo Sicoob por meio do link https://apps.facebook.com/sicoobnet/.
- O App Sicoob será exibido na lista e estará pronto para o uso.
Acesso
O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.
Utilização
Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.
Segurança
Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.