Atendimento Sicoob

Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição

Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a terceira maior dentre as instituições financeiras que atuam no país. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados diversos produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.

Pelo WhatsApp ou App Sicoob: você escolhe onde quer ser atendido pela Alice.

Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Aperte o play e conheça:

 

Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob ou adicione o Sicoob no seu WhatsApp. O número é (61) 4000-1111.

 

Na Cocre, relacionamento é mais do que um valor é a base de tudo o que fazemos. Por isso, oferecemos um canal direto para que você possa falar com quem realmente entende do assunto: nossos especialistas.
Ligue e fale com a gente pelo telefone: 0800 756 3207
Além das cooperativas e pontos de atendimentos, você tem mais de 5 mil caixas eletrônicos próprios localizados em pontos estratégicos pelo Brasil, como empresas, shopping centers, aeroportos e rodoviárias. Além disso, você também pode utilizar os caixas das redes Banco24Horas e Cirrus para acessar sua conta e realizar operações com segurança e comodidade.

Para Você

Pelo Internet Banking, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite.

 

Para sua Empresa

Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.
No App Sicoob, você abre e acessa sua conta ou de sua empresa e realiza diversas transações financeiras usando seu celular (ou dispositivo móvel) conectado à Internet. O Sicoob disponibiliza aplicativo exclusivo para as plataformas mais utilizadas no mundo.

 

Acesso

O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.

 

Utilização

Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.

 

Segurança

Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.
Pelo chat do App Sicoob ou por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, você fala com a Alice, a assistente virtual do Sicoob, e tira dúvidas sobre diversos assuntos. O atendimento é ainda mais rápido, seguro e humanizado.

Dúvidas? Reclamações? Sugestões?

Central de Atendimento


Dúvidas, reclamações, sugestões, informações, suporte e roubo ou perda de cartão

4000 1111*
Capitais e regiões metropolitanas

0800 642 0000
Demais localidades

Clique aqui e confira o horário de atendimento exclusivo para cada solução

Atendimento exclusivo para cartões Black e Infinite


Dúvidas, roubo ou perda do cartão

4007 1289*
Capitais e regiões metropolitanas

0800 704 8989
Demais localidades

Atendimento 24 horas

Exterior a cobrar

(55 61) 3030 6767
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Central de Atendimento Coopcerto


Dúvidas, consultas e suporte para empresas e usuários

4007 1253*
Regiões metropolitanas

0800 600 8253
Demais regiões

Atendimento 24 horas

Ouvidoria

0800 646 4001
De segunda a sexta, das 9h às 18h

SAC


Informações, dúvidas, reclamações e comunicação de ocorrência de fraude

0800 724 4420
Atendimento 24 horas

Recebeu ligação de um número 0800?
Com certeza não é o Sicoob.

A gente nunca vai entrar em contato com você por um telefone com prefixo 0800.
Se um número assim te ligar dizendo que é do Sicoob, cuidado:

É GOLPE!

E lembre-se: também não pedimos dados pessoais, senhas ou códigos de transação por telefone.

Ouvidoria Sicoob


Procurou nossos canais de atendimento para realizar uma reclamação, elogio ou sugestão, e a solução não atendeu suas expectativas? Entre em contato com a nossa Ouvidoria.

0800 725 0996
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Deficientes auditivos ou de fala
0800 940 0458
De segunda a sexta, das 8h às 20h

Prefere enviar uma mensagem ou deseja consultar suas solicitações já enviadas?

Clique aqui e acesse nosso canal de Ouvidoria.

Canal de Indícios de ilicitude


Indícios de ilicitude

Por meio deste canal, funcionários, colaboradores, cooperados, usuários, parceiros ou fornecedores podem realizar comunicações relacionadas a atos ilícitos como: fraude interna, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, condutas irregulares, dentre outras situações de desvio de conduta, questões relativas à Lei 14.457/2022, Programa Emprega + Mulheres e Lei 14.611/2023, igualdade salarial entre homens e mulheres.

Para saber sobre os demais produtos, entre em contato com sua cooperativa ou consulte no site.

*Caso a localidade não possua o serviço 4000 ou 4007 é necessário informar o número da operadora mais o DDD 61, como por exemplo: (0 xx 61 4000 1111).