Atendimento Sicoob

Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição

Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a sexta maior dentre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,7 mil pontos de atendimento presentes em todos os estados brasileiros. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados centenas de produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.

 

A cooperativa é o nosso principal canal de relacionamento com você. Lá você encontra funcionários preparados para atender suas demandas por produtos e serviços, esclarecer suas dúvidas e ajudar você com o que precisar.
Encontre aqui uma cooperativa.
A rede de correspondentes do Sicoob conta com supermercados, farmácias e lojas próximos de você e da sua empresa, com horários diferenciados de atendimento. Nesses locais você pode realizar transações como recebimento de títulos (boletos bancários) e convênios (água, luz, telefone, tributos e outros), saques e depósitos. Clique aqui e consulte a lista de correspondentes.
Além das cooperativas e pontos de atendimentos, você tem mais de 5 mil caixas eletrônicos próprios localizados em pontos estratégicos pelo Brasil, como empresas, shopping centers, aeroportos e rodoviárias. Além disso, você também pode utilizar os caixas das redes Banco24Horas e Cirrus para acessar sua conta e realizar operações com segurança e comodidade.

Para Você

Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite.

 

Para sua Empresa

Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.
O Sicoob oferece opções inovadoras para você acessar nossos produtos e serviços por canais diferenciados, que já fazem parte do seu dia a dia. O aplicativo Sicoob fornece saldo, lançamentos recentes e futuros da conta corrente associada a um perfil ativo no Facebook.
Como acessar o aplicativo do Sicoob pelo Facebook
  1. O primeiro passo é cadastrar o perfil do Facebook no menu "Outras Opções" no Internet Banking do Sicoob. Ao realizar o cadastro*, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso**.
  2. Em seguida, instale*** o aplicativo Sicoob por meio do link https://apps.facebook.com/sicoobnet/.
  3. O App Sicoob será exibido na lista e estará pronto para o uso.
*A adesão somente é possível por meio de computadores cadastrados e liberados no Internet Banking. ** O aplicativo Sicoob no Facebook não solicita informações ao usuário, especialmente senhas, não compartilha os dados dos usuários com a empresa Facebook, não publica notícias no mural do usuário e não envia e-mails. *** Para instalar o aplicativo, o usuário deve se autenticar no Facebook e permitir o acesso do aplicativo às informações básicas do perfil, tais como: nome, e-mail, foto do perfil, gênero e lista de amigos.
O App Sicoob é o Mobile Banking do Sicoob, um canal de autoatendimento que permite o acesso à sua conta ou de sua empresa para a realização de transações financeiras, por meio de celular (ou dispositivo móvel) conectado à Internet. O Sicoob disponibiliza aplicativo exclusivo para as quatro plataformas mais utilizadas no mundo: Apple, Android, BlackBerry e Windows Phone.

 

Acesso

O acesso à solução é realizado diretamente no dispositivo móvel. Basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo "Sicoob", disponível gratuitamente.

 

Utilização

Para utilização do aplicativo, é necessária a existência de conexão de dados. No App Sicoob, as transações de consulta referentes a saldos e extratos estão disponíveis para todos os aparelhos que possuem tecnologia de acesso à internet.

 

Segurança

Para segurança da solução de forma a evitar a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados, as transações financeiras somente estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados onde é possível a identificação do dispositivo.