Perguntas Frequentes

null Como e quais horários é permitido depósito de cheque pelo app?

  • 1 - Acesse o App Sicoob e faça o login.

  • 2 - Acesse MENU LATERAL → CONTA CORRENTE → CHEQUES → DEPÓSITO DE CHEQUES. Neste momento, pode ser que apareça a mensagem “A conta corrente não possui acesso a essa funcionalidade. Procure a sua cooperativa para solicitar a liberação.” Caso isso aconteça, entre em contato com o seu gerente para habilitar essa funcionalidade. 

  • 3 - Leia o termo de adesão ao serviço e confirme informando sua senha de 4 dígitos.

  • 4 - Pressione ADICIONAR CHEQUE para realizar um depósito.

  • 5 - Selecione FRENTE para capturar com a câmera do celular a imagem frontal do cheque, que deve ficar dentro do espaço delimitado na tela.

  • 6 - Ajuste o tamanho e o posicionamento da imagem por meio do gabarito mostrado na tela. 

  • 7 - Pressione no botão VERSO para realizar a captura da imagem do verso do cheque. A captura da imagem se dá da mesma forma que a parte frontal do documento.

  • 8 - Verifique se os dados do cheque estão corretos e informe manualmente caso encontre algum erro. Então pressione o botão ADICIONAR.

  • 9 - O sistema apresentará os dados do cheque adicionado. Confira as informações apresentadas e confirme a operação inserindo a senha de 4 dígitos.

Pronto! Agora é só salvar, compartilhar ou imprimir seu comprovante! 

 

São permitidos depósitos a qualquer momento!

 

Sua dúvida não apareceu aqui?