null Sicoob Pernambuco participa da 29ª Agrinordeste

22/11/2022 09:19

Sicoob Pernambuco participa da 29ª Agrinordeste


No começo do mês (01 a 04/11) o Sicoob Pernambuco participou da Agrinordeste, em Recife/PE. O evento organizado pela Federação da Agricultura e Pecuário do Estado (FAEPE), ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco. 


Os participantes puderam assistir palestras sobre os mais variados temas, além de adquirir produtos lácteos, avícolas e artesanais vindos diretamente das fazendas, trazidas por caravanas de empresas de todo o Brasil.


 
Estive na Agrinordeste, onde pude ver a força do agronegócio da nossa região, que sem dúvida é uma das grandes alavancas da nossa economia. Palestrei para um público curioso em conhecer o cooperativismo financeiro. Sendo assim, apresentei nossos diferenciais, a exemplo do atendimento humanizado e próximo, o que nos dá condição de entender as necessidades de nossos associados trazendo soluções adequadas e preços justos. Nosso modelo impulsiona o desenvolvimento socioeconômico regional por meio da inclusão financeira e participação nos resultados da cooperativa. Finalizando, o cooperativismo financeiro está em franco crescimento e tem muitas oportunidades na região nordeste”, completou Nildo Francisco, gerente de negócios da agência em Olinda/PE.