null Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

19/10/2021 11:57

O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA DE CRÉDITO CREDIVAZ LTDA. – SICOOB CREDIVAZ - no uso das atribuições legais e estatutárias (Art. 39, caput e Art. 70, II), CONVOCA os associados a esta Cooperativa Singular, em pleno gozo de seus direitos sociais, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 26 (vinte e seis) de Outubro de 2021 (terça-feira), às 17h (dezessete horas) em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados, às 18h (dezoito horas) em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos associados; ou em terceira e última convocação às 19h (dezenove horas) com a presença de, no mínimo, 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 

1.    Deliberar sobre a reforma parcial do Estatuto Social do Sicoob Credivaz: Art. 8º, acrescentar os § 4º, § 5º e § 6º;

2.    Assuntos gerais de interesse da sociedade. 

OBS.: 1. A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá de forma DIGITAL, por meio do aplicativo Sicoob Moob, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Apple Store e Google Play, acessível a todos os associados, que poderão participar e votar. Essa e outras informações podem ser obtidas detalhadamente no sítio http://www.sicoobcredivaz.com.br.

2. O processo de votação terá a duração máxima de 30 (trinta) minutos ininterruptos, a contar do encerramento da apresentação dos assuntos da ordem do dia. 


Vazante, (MG), 08 de outubro de 2021.