null SicoobNet controla suas transações bancárias por celular

23/01/2017 12:59

Resolver as transações bancárias não significa mais perder tempo em filas ou se deslocando até a agência da sua instituição financeira. O empresário Odilon Paulo Werner, de Araranguá, utiliza a internet como ferramenta para pagamentos, transferências, folha de pagamento de seus colaboradores, entre outras atividades. Ele controla sua conta pelo aplicativo do Sicoob Credisulca, SicoobNet. “É funcional, prático e seguro. Dificilmente eu vou a uma agência, pois com o aplicativo eu consigo resolver tudo de meu escritório”, destaca Werner.

Segundo o analista de cobrança do Sicoob Credisula, Adriano Giassi, além de seguro o aplicativo traz mais comodidade aos associados. “Com o Mobile Banking do Sicoob nossos associados não precisam se deslocar até as agências para realizar as transações bancárias, podendo resolver tudo em alguns cliques pelo tablet ou celular”, explica.

Além da localização de agências, caixas eletrônicos e correspondentes, com o aplicativo também é possível fazer a leitura automática de códigos de barras no padrão FEBRABAN e QR Code; impressão de extratos e comprovantes diretamente pelo dispositivo móvel utilizando uma impressora conectada na mesma rede sem fio ou por meio da internet.

O Mobile Banking do Sicoob permite realizar cerca de 100 tipos de transações diretamente do aparelho móvel. “O associado pode consultar saldos e extratos de conta corrente, empréstimos, investimentos, previdência e cartões; pagar títulos (boletos de cobrança), tributos municipais, estaduais e federais; entre outras finalidades”, destaca Giassi.

O APP está disponível para celulares e tablets e é compatível com as plataformas iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Firefox OS.

Sobre o Sicoob Credisulca

Formado por cooperativas financeiras, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, 6 milhões de cooperados e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. Aqui, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado e participa de um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.