null As vantagens do seguro na Credisulca

22/02/2023 14:02

Cuidando do que é mais importante para você

Você já se perguntou por que contratar um seguro é importante? Já parou para analisar as possibilidades de proteger o que é significativo para você? Seja seu patrimônio, sua família ou seus negócios?

Um seguro pode ser a proteção necessária naquela situação em que há uma ocorrência, uma perda inesperada ou um acidente com grandes danos materiais que pode mudar o destino de várias pessoas. É justamente isso que o seguro faz, cuida do que é mais significativo em nossas vidas, protege contra riscos e possíveis situações de prejuízos e danos, proporcionando amparo e proteção financeira.

E por se tratar de um produto tão importante, o seguro possui algumas peculiaridades e variedade de coberturas que oferece ao segurado diferentes contratos de indenização pelos prejuízos provenientes do sinistro sofrido.

Por isso, não basta só contratar um seguro, deve-se certificar que está contratando a opção mais adequada de seguro para suas possibilidades e necessidades. Esteja atento e conheça os termos do contrato, informe-se sobre as coberturas, confirme o valor da franquia e saiba o que está sendo coberto pelo seguro. Isso realmente garante que esteja contratando a apólice ideal para você.

No Sicoob Credisulca, há planos flexíveis e personalizados, associados a um conjunto de serviços exclusivos para garantir que você, sua família e seu patrimônio estejam sempre protegidos. Além disso, há vários tipos de seguros, desde os tradicionais, como de casa e de vida, até os mais modernos, como de placas solares e de bicicleta, sem contar as linhas de seguro agrícola que são os mais efetivados na cooperativa pela forte atividade rural da região.

Com tantas opções e benefícios, é possível que você fique em dúvida na hora de escolher o que mais se adapta às suas necessidades. Por conta disso, no Sicoob Credisulca você pode contar com uma consultoria financeira preparada para lhe atender e orientar conforme a sua necessidade, seja pessoa física ou jurídica.

Uma instituição financeira cooperativa sólida e repleta de benefícios que garante ao associado um atendimento humanizado e com a vantagem de ter uma agência próximo a você.

Procure uma agência do Sicoob Credisulca mais próximo e contrate um seguro de acordo com as suas necessidades. 

Para saber mais acesse nossas Redes Sociais em @sicoobcredisulca.

 

Serviço: Seguro
Quando: Fevereiro de 2023.
Texto: Flávia de Almeida Scarabelo

Sobre o Sicoob Credisulca

Formado por cooperativas financeiras, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, 6 milhões de cooperados e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. Aqui, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado e participa de um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.