Processo Eleitoral - Sicoob Credipel
Previdência
Fundação Sicoob Previ
Faça um plano no presente pensando no futuro
Para ajudar você a planejar e garantir seu padrão de vida no futuro, o Sicoob oferece aos cooperados dois planos de previdência complementar vinculados à Fundação Sicoob Previ e um plano VGBL (Vida Gerador de Benefícios Livres) vinculado ao Sicoob Seguradora.
Sob gestão da Fundação Sicoob Previ
- Plano Multi-Instituído de Previdência Privada: é de livre adesão para todos os cooperados, colaboradores e dirigentes das cooperativas do Sicoob e seus dependentes econômicos.
Informe-se sobre a previdência do Plano Multi-Instituído na sua cooperativa.
- Plano Multipatrocinado: é exclusivo aos empregados das empresas patrocinadoras do Plano que atualmente são: Banco Cooperativo Sicoob, Sicoob Seguradora, Sicoob Distribuidora Sicoob DTVM, Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob, Sicoob Soluções de Pagamentos, Sicoob Administradora de Consórcios, Fundação Sicoob de Previdência Privada, Instituto Sicoob, Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito - FGCOOP e a Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa - CNAC.
Informe-se sobre a previdência do Plano Multipatrocinado no RH da sua empresa.
Sob gestão do Sicoob Seguradora
- Plano Vida Gerador de Benefícios Livres (VGBL): é um seguro de vida individual que tem por objetivo pagar uma indenização ao segurado, sob a forma de renda ou pagamento único, em função de sua sobrevivência ao período de diferimento contratado.
Informe-se sobre a previdência do Plano VGBL na sua cooperativa.
null Processo Eleitoral
Veja nos documentos em anexo todas as informações sobre o processo eleitoral da Fundação Sicoob Previ 2024.
Regulamento Eleitoral - Anexos
Eleições Fundação Sicoob Previ 2024 - Candidatos/Chapas
Eleições Fundação Sicoob Previ 2024 - Candidatos/Chapas
A eleição para o Conselho Fiscal da Sicoob Previ acontecerá no dia 25/11/2024. Em breve, enviaremos mais informações sobre o processo de votação.
Chapa 1
Efetivo: Alexandre Mateus Gomes de Oliveira
Suplente: José Kennedy Araújo Sousa
Chapa 2
Efetivo: Davi da Costa Aires de Oliveira
Suplente: Alaôr José de Morais
Chapa 3
Efetivo: Renato Assis Dias
Suplente: Ana Carolina Val Villa
Estão aptos a votar, todos os participantes da Previdência do Sicoob inscritos até 31/10/2024.