Proteção para o que você ama. Tranquilidade para você

Cuidar do que é mais significativo em sua vida começa com a escolha de um seguro feito sob medida para suas necessidades. No Sicoob, você encontra planos flexíveis e personalizados, associados a um conjunto de serviços exclusivos para garantir que você, sua família e seu patrimônio estejam sempre protegidos.

Para contar com a solidez e a proteção de uma instituição financeira cooperativa repleta de benefícios, procure o Sicoob mais próximo e contrate um seguro sob medida.

Informe-se sobre a disponibilidade destes produtos na sua cooperativa de crédito.

null Seguro Transações

Agora você pode contar com um serviço de proteção para as suas transações digitais (Pix, TED e DOC) realizadas a partir da sua conta corrente sob ameaça física ou coação.

Entenda um pouco mais sobre o novo serviço.

O que o Seguro Transações do Sicoob Protege?

  • Transferência via Pix, DOC ou TED, após ser coagido sob violência ou grave ameaça física;
  • Pagamento via Pix, DOC ou TED, após ser coagido sob violência ou grave ameaça física;
  • Proteção ao cartão físico ou virtual de eventos decorrentes de saque ou compras sob coação.

O que o Seguro Transações do Sicoob NÃO Protege?

  • Estelionato e extorsão indireta;
  • Prejuízo decorrentes de fraude, como a indução do segurado a erro;
  • Não estão cobertos: dinheiro, telefone celular. Smartphone, chave de veículo, joias, talões de cheque, vale alimentação, vale refeição, cheques de terceiro ou qualquer outro item que não conste na apólice do seguro;
  • Danos morais, corporais e/ou estéticos.

Como contratar

No App Sicoob, acesse: MENU LATERAL → SEGUROS → SIMULAR SEGURO → SEGURO TRANSAÇÕES.

Para contar com a solidez e a proteção de uma instituição financeira cooperativa repleta de benefícios, procure o Sicoob mais próximo e contrate seu seguro.

Seguro garantido pela Zurich Minas Brasil Seguros S.A, CNPJ 17.197.385/0001-21 – Código SUSEP: 05495, Processo SUSEP Nº 15414.005123/2011-11. Consulte a íntegra das Condições Gerais do Seguro no site www.zurich.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Central de atendimento Zurich: SAC: 0800 284 4848, Deficiente Auditivo: 0800 275 8585, Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana; Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, exceto feriados.

Perguntas Frequentes


Para fazer o seu seguro de vida, procure sua cooperativa ou acesse o App Sicoob no menu Seguro...
Na falta de indicação de beneficiário, serão beneficiários aqueles indicados por lei, observando...
O sinistro deverá ser comunicado à sua cooperativa, que fará a intermediação junto à seguradora.
O certificado poderá ser obtido em sua cooperativa ou pelo App Sicoob, no menu: SEGURO → SEGURO...
Sim. A seguradora tem o prazo de até 15 dias para se pronunciar quanto à proposta de seguro....
Sim. Os seguros terão a atualização anual de valores (prêmio e capital segurado), com base em...

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