Entrar
Acesse sua conta

Canais de Atendimento - Sicoob Credimogiana

 

A CredVírtua é o nosso principal canal de relacionamento com você, seja através de ligação ou pelo WhatsApp. Lá você encontra colaboradores preparados para atender suas demandas por produtos, serviços, esclarecer suas dúvidas e ajudar você com o que precisar.
Fale agora com nossos consultores pelo WhatsApp
A rede de correspondentes do Sicoob conta com supermercados, farmácias e lojas próximos de você e da sua empresa, com horários diferenciados de atendimento. Nesses locais você pode realizar transações como recebimento de títulos (boletos bancários) e convênios (água, luz, telefone, tributos e outros), saques e depósitos. Clique aqui e consulte a lista de correspondentes.
Além das cooperativas e pontos de atendimentos, você tem mais de 5 mil caixas eletrônicos do Sicoob localizados em pontos estratégicos pelo Brasil, como empresas, shopping centers, aeroportos e rodoviárias. Além disso, você também pode utilizar os caixas das redes Banco24Horas para acessar sua conta e realizar operações com segurança e comodidade.

Para Você e sua Empresa

Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite. Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.

A Credimogiana oferece opções inovadoras para você acessar nossos produtos e serviços por canais diferenciados, que já fazem parte do seu dia a dia. Acesse nossas redes sociais e fique sempre por dentro das novidades:
  • Instagram: @sicoobcredimogiana
  • Facebook: @credimogiana
  • Linkedin: Credimogiana
  • YouTube: @SicoobCredimogiana
No App Sicoob, você abre e acessa sua conta ou de sua empresa e realiza diversas transações financeiras usando seu celular (ou dispositivo móvel) conectado à Internet. O Sicoob disponibiliza aplicativo exclusivo para as plataformas mais utilizadas no mundo.

 

Acesso

O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.

 

Utilização

Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.

 

Segurança

Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.
Para esclarecer suas dúvidas, reclamações, sugestões, informações, suporte e roubo ou perda de cartão, fale diretamente com a central do Sicoob: 4000 1111 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 642 0000 (Demais localidades). Ou diretamente com o SAC: 0800 724 4420 (Atendimento 24 horas).