Atendimento Sicoob

 

Uma rede inteira de cooperativas e soluções digitais à sua disposição

Hoje, a rede de atendimento do Sicoob é a terceira maior dentre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 3 mil pontos de atendimento presentes em todos os estados brasileiros. Além disso, o Sicoob oferece aos cooperados diversos produtos e serviços digitais, para que você possa realizar transações financeiras de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem precisar ir até uma cooperativa.

Pelo WhatsApp ou App Sicoob: você escolhe onde quer ser atendido pela Alice.

Se você prefere ser atendido(a) online, conte com a Alice, a assistente virtual do Sicoob. Você pode falar com ela a qualquer hora do dia, seja para tirar dúvidas sobre produtos e serviços, ou até consultar o saldo e extrato da sua conta corrente ou poupança. Aperte o play e conheça:

Para falar com a Alice agora mesmo, acesse o chat do App Sicoob ou adicione o Sicoob no seu WhatsApp. O número é (61) 4000-1111.

 

PA 01 - Leme: R. João Pessoa, 539 - Centro CEP: 13610-110 - Leme / SP - Tel: (19) 3573-3535

PA 02 - Jundiaí: Avenida Nove de Julho, 1800 Vila Virginia - CEP: 13.209-010 - Jundiaí/SP - Tel: (11) 4230-0359

PA 03 - Paulínia: Praça 28 de Fevereiro, 165 Nova Paulínia - CEP: 13140-285 - Paulínia/SP - Tel: (19) 2042-1390

Além das cooperativas e pontos de atendimentos, você tem mais de 5 mil caixas eletrônicos próprios localizados em pontos estratégicos pelo Brasil, como empresas, shopping centers, aeroportos e rodoviárias. Além disso, você também pode utilizar os caixas das redes Banco24Horas e Cirrus para acessar sua conta e realizar operações com segurança e comodidade.
Para Você Pela internet, você tem acesso aos produtos e serviços que o Sicoob oferece e pode realizar suas transações financeiras, com toda comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite. Para sua Empresa Com visual moderno e facilidades na navegação e uso, o Internet Banking Empresarial do Sicoob permite o acesso simultâneo a todas as contas da sua empresa e a realização de consultas e agendamentos de transações financeiras.
O Sicoob oferece opções inovadoras para você acessar nossos produtos e serviços por canais diferenciados, que já fazem parte do seu dia a dia. O aplicativo Sicoob fornece saldo, lançamentos recentes e futuros da conta corrente associada a um perfil ativo no Facebook. Como acessar o aplicativo do Sicoob pelo Facebook
  1. O primeiro passo é cadastrar o perfil do Facebook no menu "Outras Opções" no Internet Banking do Sicoob. Ao realizar o cadastro*, o usuário deve aceitar os termos e condições de uso**.
  2. Em seguida, instale*** o aplicativo Sicoob por meio do link https://apps.facebook.com/sicoobnet/.
  3. O App Sicoob será exibido na lista e estará pronto para o uso.
*A adesão somente é possível por meio de computadores cadastrados e liberados no Internet Banking. ** O aplicativo Sicoob no Facebook não solicita informações ao usuário, especialmente senhas, não compartilha os dados dos usuários com a empresa Facebook, não publica notícias no mural do usuário e não envia e-mails. *** Para instalar o aplicativo, o usuário deve se autenticar no Facebook e permitir o acesso do aplicativo às informações básicas do perfil, tais como: nome, e-mail, foto do perfil, gênero e lista de amigos.
No App Sicoob, você abre e acessa sua conta ou de sua empresa e realiza diversas transações financeiras usando seu celular (ou dispositivo móvel) conectado à Internet. O Sicoob disponibiliza aplicativo exclusivo para as plataformas mais utilizadas no mundo.

 

Acesso

O acesso ao App Sicoob é realizado diretamente no seu dispositivo móvel. Para começar a usar agora, basta ir até a sua loja virtual e instalar o aplicativo gratuitamente.

 

Utilização

Para utilizar o App Sicoob e suas funcionalidades, é preciso que seu aparelho possua tecnologia de acesso à internet. Se você quer aprender a fazer pagamentos, transferências e outras transações de um jeito simples, basta clicar aqui.

 

Segurança

Para a sua segurança, as transações financeiras só estarão disponíveis nos aparelhos cadastrados por você, onde é possível fazer a identificação do dispositivo. Dessa forma, evitamos a realização de movimentações financeiras a partir de celulares não-autorizados.
Pelo chat do App Sicoob ou por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, você fala com a Alice, a assistente virtual do Sicoob, e tira dúvidas sobre diversos assuntos. O atendimento é ainda mais rápido, seguro e humanizado.