null Café com o Presidente fortalece laços entre Sicoob Coopacredi e cooperados em Ituiutaba/MG

27/05/2024 14:41

Celio de Castro conversou com eles, ouviu suas demandas e teve um diálogo transparente e descontraído

Na última quarta-feira (22), a Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba/MG foi palco do Café com o Presidente, quando Celio Machado de Castro recebeu os cooperados locais do Sicoob Coopacredi, ouvindo suas demandas e sugestões, num diálogo aberto, transparente e descontraído.

"Também aqui em Ituiutaba fortalecemos nossos laços e entendemos melhor as necessidades dos nossos cooperados. É fundamental que eles se sintam ouvidos e saibam que suas opiniões impactam nossa forma de administrar, pois a cooperativa é deles", afirmou Celio.

Durante o encontro, a gerente regional, Natália Pedrosa Nunes, apresentou uma série de produtos, serviços e promoções oferecidos pela instituição. Ela ressaltou as vantagens de ser um cooperado e as facilidades que a entidade proporciona para o seu dia a dia financeiro. Natália também destacou promoções que estão em vigor, incentivando os presentes a aproveitarem as oportunidades.

Os cooperados tiveram a chance de fazer perguntas diretamente ao presidente e à equipe, abordando temas variados, desde serviços específicos até o papel social da cooperativa na comunidade. As sugestões e feedbacks recebidos serão considerados para aprimorar ainda mais a atuação do Sicoob Coopacredi.

Para encerrar o evento, foi servido um coquetel.

André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi