null Assembleia Geral 2024

07/03/2024 15:00

Já colocou na agenda? 

No dia 02/04 às 18h30 o Sicoob AC Credi realizará a importantíssima Assembleia Geral Ordinária, um evento crucial que reforça os princípios democráticos e a participação dos cooperados nas decisões estratégicas da organização.

O que é uma Assembleia Geral?

A Assembleia Geral é uma instância de decisão dentro das cooperativas, onde os cooperados têm a oportunidade de discutir e deliberar sobre questões fundamentais para o funcionamento da organização. É um espaço de democracia participativa, onde cada cooperado tem direito a voz e voto, independentemente de sua participação na gestão da cooperativa.

Importância da Assembleia Geral:

  • Transparência e Prestação de Contas
  • Tomada de Decisões Coletivas
  • Engajamento e Empoderamento dos Cooperados
  • Fomento ao Desenvolvimento Sustentável

A Assembleia Geral é mais do que uma simples reunião de negócios; é o coração pulsante da democracia cooperativista. Ao reunir os membros em um ambiente de colaboração e participação, fortalece-se o vínculo entre os cooperados e a própria essência do movimento cooperativista. 

Onde assistir?

Mais uma vez, em um esforço para ampliar ainda mais a participação democrática dos cooperados, a Assembleia Geral do Sicoob AC Credi será realizada de forma digital, através do aplicativo Sicoob MOOB. 

A plataforma digital proporciona uma experiência acessível e inclusiva, reforçando os valores de transparência, igualdade e democracia que fundamentam o modelo cooperativista.

Quer saber como usar o Sicoob MOOB?
Assista o vídeo abaixo e veja como participar da Assembleia Geral sem sair de casa
 

 

Abaixo, disponibilizamos também os links para acesso ao edital de convocação da Assembleia Geral, bem como outros documentos relevantes:

Edital de Convocação da Assembleia Geral


Documentos Importantes:

Política Institucional de Governança Corporativa
Política de Sucessão de Administradores do Sicoob
Política Institucional de Controle Internos e Conformidades
Fundo Estabilizador da Resolução CMN 4.966-2021
Demonstrações Contábeis 2023

Nos vemos lá