null SICOOB TRANSCREDI DOA BOMBAS DE INFUSÃO PARA HOSPITAL

07/10/2020 10:28

Cooperar está na essência do Sicoob Transcredi, e diante do atual cenário, a cooperativa decidiu fazer a doação de uma bomba de infusão para o Hospital São Francisco de Concórdia. A expectativa é contribuir com a estabilidade do sistema de saúde.

A entrega do equipamento que custa aproximadamente R$ 7,5 mil foi realizada na última terça-feira (12) no Hospital São Francisco Concórdia (SC). O foco é auxiliar os pacientes que estão passando dificuldades devido à crise do coronavírus. Os equipamentos auxiliarão na Unidade de Tratamento Intensivo neste momento de pandemia.

Para o Diretor do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, a cooperativa sempre buscou alternativas para contribuir com as principais necessidades locais, e agora não seria diferente. “Cientes das dificuldades da área da saúde neste momento estamos encontrando possibilidades de contribuir”, comenta.

De acordo com o administrador do Hospital  São Francisco, Claudemir Andrighi, estes equipamentos são de suma importância para a administração de medicamentos e nutrientes, e neste período de pandemia pelo covid-19, com toda certeza serão muito úteis para aprimorar ainda mais o atendimento do hospital.

Além do Sicoob Transcredi, outras quatro bombas foram dadas por outras empresas, que são Setcom, Videcar Caminhões, Scania Cavese e Facchini.

 

 

 

Sobre o Sicoob Transcredi

Formado por cooperativas financeiras, além de empresas de apoio especializadas, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, 6 milhões de cooperados e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. Aqui, quem se associa não é apenas um cliente, é um cooperado e participa de um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.