Espaço destinado às importações da página. Visitantes do site não visualizam este alerta.

Logomarca Sicoob
Unidos geramos mais valor para você

A união das Cooperativas

Com o objetivo de conectar mais pessoas e continuar contribuindo para uma sociedade mais justa e próspera.
A partir de 1º de novembro O Sicoob Unidas (4197) e o Sicoob Primavera MT (4345) formarão o Sicoob Primavera e darão um importante passo para o fortalecimento do cooperativismo brasileiro e paraense. Com a união das cooperativas o número de agências aumentará de 09 para 26 e o quadro social sai de 15 mil para 48 mil associados.

União que gera mais vantagens para você

Ícone aperto de mãos

+ conexão entre
as pessoas

Ícone local GPS

+ agências e
áreas de atuação

Ícone pilha de moedas

+ valor para
associados e
comunidade

Ícone alvo flecha

+ eficiência

Ícone rotatividade

+ oportunidades
de negócios

Ícone gráfico projeção

+ resultados

Fique por dentro!

A conta dos associados do Sicoob Unidas (4197) vai mudar e para localizar o novo número basta inserir no campo abaixo o número da conta antiga e você terá acesso ao novo número da conta de forma simples e rápida.

Carregando dados.

Consulte seu novo número de conta e agência:

Os novos dados da sua conta são:

Agência:

####

Conta Corrente:

#.###.###-#

Observação: O acesso à sua nova conta no Sicoob Primavera (4345) estará disponível no app somente a partir do dia 03/11/2023.

Icone Celular

Cadastre o novo número da conta no aplicativo Sicoob para continuar realizando consultas e transações pelo celular. Você continuará tendo acesso à conta antiga apenas para consultas a histórico das transações realizadas.

Icone Senha

IMPORTANTE: As senhas pessoais não serão alteradas e, em nenhum momento, o Sicoob solicitará atualização e troca de suas senhas de acesso ou de transações. Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua agência de relacionamento através do número: 91 3258-9300.

Icone ATM

Durante o processo de união que acontecerá nos dia 01 e 02/11, os serviços dos caixas eletrônicos e aplicativo serão suspensos temporariamente para os associados do Sicoob Unidas (4197). Os serviços serão normalizados no dia 03/11.

Icone Cartão

O seu cartão não vai mudar. Você poderá continuar utilizando o seu cartão Sicoobcard normalmente para compras a débito ou crédito.

Tire suas dúvidas aqui!
Durante o processo da união que ocorrerá nos dias 01 e 02/11, os serviços no caixa eletrônico das agências e as demais funcionalidades do aplicativo ficarão suspensas, ou seja, esses canais não estarão disponíveis para os associados do Sicoob Unidas (4197). Os canais de autoatendimento voltarão a funcionar normalmente no dia 03/11, após a conclusão do processo da união. Apenas os cartões de crédito e débito funcionarão normalmente.
Todos os canais estarão bloqueados do dia 31/10 as 23h30 à 02/11 as 23h59. Estará disponível o uso dos cartões nas funções débito, crédito e saques na rede 24h. Recebimentos PIX também estarão disponíveis, inclusive via API e POS (maquininhas), no entanto, não será possível realizar pagamentos.
Sim. Será necessário informar a nova conta e agência caso ainda não tenha recebido a restituição 2023. Mas fique tranquilo, o processo é bem simples, rápido e pode ser feito online, pelo Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal (Portal e-CAC) através da página https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login. Caso prefira, pode acionar seu contador.
Sim. O saldo da conta dos associados do Sicoob Unidas será transferido automaticamente para a sua nova conta no Sicoob Primavera.
O seu cartão não vai mudar. Você poderá continuar utilizando o seu cartão Sicoobcard normalmente para compras a débito ou crédito. Os cartões permanecem válidos até sua data de vencimento ou até sua reposição.
Não. O associado poderá continuar administrando seus limites e consumo pelo app Sicoobcard que continuará com o mesmo método de acesso, utilizando o CPF e a senha da conta, conforme orientado no item anterior.
A retirada dos talões de cheque com os dados da conta antiga da cooperativa 4197, poderá ser feita até dia 31/10. Após o dia 03/11 você poderá imprimir novas folhas de cheques somente no terminal de autoatendimento.
Os boletos emitidos poderão ser pagos normalmente após a união e a liquidação será creditada na nova conta. Os associados que utilizarem sistema próprio para emissão dos boletos, deverão atualizar o código do cliente e conta corrente em seus sistemas, pois essas informações irão ser alteradas após a união.
Para associados que utilizam como chave Email, Telefone, CPF ou CNPJ, será migrado automaticamente da conta do Sicoob Unidas (agência 4197) para a conta do Sicoob Primavera (agência 4345), não sendo necessário nenhuma ação pelo associado.
Todas as transferências recebidas com os dados da cooperativa/conta antiga serão aceitas até 31/12/2023, e o valor será creditado de forma automática para a nova conta. Após este período, os valores serão devolvidos para o remetente.
Os débitos serão acatados normalmente na nova conta. Os associados que cadastraram o débito automático diretamente com a empresa conveniada, deverão procurá-las para informar a nova cooperativa/conta.
O associado deverá informar a nova conta no aplicativo do FGTS ou agências da Caixa.
Os beneficiários que recebem via cartão magnético, deverão efetuar o saque no terminal de caixa no interior da agência, até a finalização do processo de transferência junto ao INSS, com prazo de conclusão previsto para 60 dias após a união. E para quem recebe em conta corrente, o pagamento será depositado automaticamente.

Estamos prontos para te atender

Ícone Agência

Na sua agência de relacionamento.