Café com o Cooperado, nosso jeito mineiro de fazer negócios

01/07/2026 11:23

Em junho, fortalecemos ainda mais aquilo que nos move: a proximidade com os nossos cooperados. Realizamos o Café com Cooperado nos municípios de Rio Acima e Capela Nova, promovendo momentos de escuta, diálogo e troca de experiências com a comunidade.

Agradecemos aos cooperados e parceiros que participaram desses encontros. É por meio de conversas como essas que fortalecemos o cooperativismo, compreendendo as necessidades de cada região e construindo soluções cada vez mais alinhadas à realidade local.

Nossa atuação reflete esse compromisso: estamos presentes em Capela Nova há mais de 4 anos e em Rio Acima há mais de 2 anos, investindo em relacionamentos sólidos, confiança e desenvolvimento para as comunidades onde atuamos.

Os encontros contaram com a presença da nossa Diretoria e do presidente do Conselho de Administração, Alfredo Melo, reforçando o compromisso da cooperativa com uma gestão próxima, participativa e voltada para as pessoas.

Seguimos cultivando relações de confiança e construindo, lado a lado com nossos cooperados, um futuro cada vez mais próspero para as comunidades onde estamos presentes.