
O Sicoob JUS-MP recebeu, em sua sede, Nayra Rosa, diretora administrativa da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais (APEMINAS), e Tiago Diniz, procurador do Estado, para uma visita institucional articulada pelo diretor da cooperativa, Dr. Agnaldo Rodrigues.
O encontro teve como objetivo avançar na formalização da parceria entre as instituições, incluindo a abertura de conta e a divulgação da cooperativa nos canais de comunicação da Associação. A reunião também foi uma oportunidade para apresentar as condições especiais do Sicoob JUS-MP para o Mês do Servidor, com soluções financeiras voltadas às necessidades desse público.
A parceria amplia as possibilidades de relacionamento entre a cooperativa e os procuradores do Estado de Minas Gerais, facilitando o acesso às soluções e aos benefícios oferecidos pelo Sicoob JUS-MP.