Canal de
Ouvidoria

Se você já conversou com sua cooperativa ou se manifestou nos canais oficiais de atendimento, mas a solução apresentada não atendeu suas expectativas, conte com a gente para reanalisar o seu caso. Estamos aqui para ajudar a resolver o que você precisa.

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"/>

Fale com a Ouvidoria 

É a sua primeira manifestação sobre o tema? Se sim, será preciso falar primeiro com sua cooperativa ou entrar em contato com a Central de Atendimento ou o SAC.

PELA INTERNET

Envie uma mensagem ou
consulte manifestações
em andamento 

Acesse aqui

PELO TELEFONE

Caso prefira, estamos
disponíveis no: 

0800 725 0996
(de segunda a sexta, das
8h às 20h) 

0800 940 0458
(para deficientes
auditivos ou de fala)  

Nosso prazo de resposta regulamentar é de até 10 dias
úteis (podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis). 

Que tal acompanhar nossas informações? 

Voltar

Informações sobre atividades da ouvidoria no 1º semestre de 2024.pdf

Comentar