Com palestra de Hortencia e sorteios, Sicoob comemora Dia Internacional da Mulher - Sicoob Fluminense
Um dos maiores nomes do esporte brasileiro conversará com cooperados e funcionários sobre “Mulheres que Inspiram”
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Sicoob - instituição financeira cooperativa - vai promover, em 8 de março, às 19h, um bate-papo virtual com um dos maiores nomes do esporte feminino brasileiro: a ex-jogadora de basquete Hortencia Marcari. As cooperadas vão acompanhar a palestra com o tema “Mulheres que Inspiram” via YouTube, no canal oficial do Sicoob.
Mas a ação não para por aí: a conversa também vai gerar um prêmio bastante cobiçado pelos amantes de tecnologia. Isso porque no dia 08 maio, o Sicoob vai sortear uma Alexa 4ª geração, aparelho que auxilia na automatização de casa, para quem assistir a palestra da ex-atleta. Entre suas funções, estão reprodução de músicas, previsão do tempo, leitura de notícias e interação com outros dispositivos inteligentes, como lâmpadas, controles remotos, geladeiras e smart TVs.
Além do prêmio para os participantes da palestra, todos que adquirirem um dos seguros Individual, Mulher ou Simples, nos dias 11 e 12 de março, vão concorrer a um HB20 zero. Este sorteio também será realizado no dia 8 de maio.
De acordo com Guilherme Ciarrochi Ferreira, diretor comercial do Sicoob Seguradora, Hortencia foi escolhida para conversar com as cooperadas com base em sua trajetória de vida e carreira. “Ela inspirou e transformou uma geração de mulheres, dando foco ao esporte feminino”, explica.
O executivo também acredita que o basquete é um esporte que fala diretamente sobre cooperação, afinal, ninguém entra em quadra sozinho e o cuidado com os colegas é peça fundamental para o sucesso de atletas.
O Sicoob conta, hoje, com mais de 3,4 mil pontos de atendimento físico em todo o Brasil, consolidando-se como a segunda maior rede financeira do País, atrás apenas do Banco do Brasil. Formada por 372 cooperativas singulares e 16 centrais, a instituição chegou a 5 milhões de cooperados em 2020, sendo que 42% são mulheres.
Por Approach Comunicação