null E-mail

Buscando aprimorar o atendimento e o relacionamento com seus associados e clientes o Sicoob passou a utilizar o e-mail como um canal adicional de comunicação para envio de mensagens informativas sobre promoções e benefícios. Assim, não são enviadas solicitações de dados pessoais, bancários, senhas ou solicitada a realização de transações. 

Fique Atento!

  • Desconfie de e-mails com erros de português, links com ofertas imperdíveis, imagens de celebridades ou e de remetentes desconhecidos. Não clique no link e apague o e-mail.
  • Caso receba qualquer mensagem em nome do Sicoob que contenha links ou anexos, encaminhe para denunciefraude@sicoob.com.br e os apague. Não clique nos links ou anexos existentes nestes e-mails, pois podem conter vírus.
  • Desconfie de e-mails que solicitam o cadastramento ou atualização de suas informações. Nesses casos, contate a empresa solicitante ou acesse o site oficial para confirmação.

Perguntas Frequentes

Sim, porém, para cada conta deverá ser efetuado cadastramento específico.
1º passo: acesse sua conta pelo Internet Banking do Sicoob e acesse qualquer transação...


Cadastre sua senha de acesso (8 dígitos) em qualquer cooperativa do Sicoob.
A partir do...

Não. A cooperativa não acessa ou copia seus arquivos ou programas. O procedimento consiste...
O cadastramento de computadores é obrigatório para efetuar as transações financeiras (pagamentos...
Primeiramente verifique se foi realizada alguma alteração de componentes no computador...

Sua dúvida não apareceu aqui?