Transportadora Milenium convida novamente o Sicoob Creditril para realizar uma palestra sobre educação financeira

30/06/2026 11:26

O Sicoob Creditril retornou à sede da Transportadora Milenium, em Uberlândia, no dia 12 de junho de 2026, para ministrar uma nova palestra sobre educação financeira. O encontro atendeu a um convite do departamento de Recursos Humanos da empresa de transportes, que identificou a necessidade de capacitar mais colaboradores para a gestão do orçamento e o planejamento financeiro pessoal.

Essa é a segunda vez que a cooperativa leva informações sobre educação financeira para a empresa.

Durante a atividade, foram abordados conceitos práticos sobre organização de receitas, controle de gastos domésticos, prevenção ao endividamento e a importância de poupar para o futuro. 

A ação faz parte das frentes de atuação da cooperativa para levar informações financeiras diretamente aos ambientes corporativos da região, contribuindo para o bem-estar dos trabalhadores.