null Sicoob Credinter cresce mais de 34% dos seus ativos nos últimos 12 meses

Conteúdo:

O Sicoob Credinter apresentou uma evolução de 34,14% dos seus ativos. Um percentual de 26% a mais comparado ao mesmo período do ano passado (2018-2019). Um crescimento considerável. Os ativos são os recursos financeiros e econômicos administrados pela cooperativa, ou seja, os seus bens e direitos, como por exemplo, as operações de crédito, centralização financeira, o imobilizado de uso, entre outros.

O crescimento é atribuído a fatores relacionados à solidez e ao reconhecimento dos associados além do planejamento estratégico que reflete maior solidez com crescimento consistente e sustentável.

Atribuímos também esse resultado ao bom trabalho dos nossos gestores, ao comprometimento dos colaboradores e principalmente à participação efetiva dos nossos mais de 14.000 associados.

A evolução do Sicoob Credinter é perceptível a cada ano, e apesar do atual momento de turbulências e incertezas, vem mantendo a sua política de expansão prevendo ampliar ainda mais a sua área de atuação.

Associar-se à nossa cooperativa é um negócio vantajoso, com condições financeiras mais justas, comparadas ao sistema financeiro tradicional, soluções e serviços que atendem a todos, pessoa física e jurídica, além de benefícios que só o cooperativismo pode oferecer, um atendimento mais próximo e humanizado.

Além de possibilitar retorno financeiro para nossos cooperados e comunidades onde estamos inseridos, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade do nosso modelo de negócio, promovendo a justiça financeira.

Imagem: