Terrenos

Fazenda Lagoa uma propriedade rural localizada entre Abaeté/MG e Paineiras/MG, com acesso direto...

Veículos

Cor: Branca Combustível: Diesel Ano/Modelo: 2021/2022 Placa: RTE-1A40 Quilometragem:...

Cor: Branca Combustível: Diesel Ano/Modelo: 2021/2022 Placa: RTE-1A17 Chassi:...

Imóveis

Imóvel na Alameda dos Rios

Localizada na Alameda dos Rios, no exclusivo Condomínio Costa Laguna, em Alphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, esta residência de alto luxo é para você que valoriza uma arquitetura imponente  com riqueza de detalhes em cada espaço.

São 483 metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos, com uma sala principal de pé-direito duplo totalmente integrada à cozinha gourmet, criando um ambiente sofisticado e acolhedor.

A casa conta com quatro dormitórios, sendo três suítes, incluindo uma suíte master com closet, além de sala de cinema privativa, adega climatizada, cozinha auxiliar e ambientes planejados com acabamentos premium, proporcionando o máximo de comodidade.  

Na área externa, o lazer é um convite ao bem-estar: piscina climatizada com raia de 12 metros, espaço gourmet completo, paisagismo diferenciado e perfeita integração com a área social. Um ambiente propício para você aproveitar com sua família e receber seus amigos.  

Com automação residencial, energia fotovoltaica, aquecimento hidráulico e cinco vagas de garagem cobertas, esta residência une conforto, tecnologia e exclusividade.

Tudo isso em um condomínio com lazer completo, segurança 24 horas e uma das localizações mais desejadas da região.

Clique aqui para ver o vídeo do imóvel.

Valor de venda R$ 6.000.000,00.