Conselho de Administração
 

O Conselho de Administração é composto por, no mínimo, por 05 (cinco) membros efetivos e no máximo 07 (sete), dentre eles um presidente, um vice-presidente e os demais conselheiros vogais, todos eles associados da Cooperativa e eleitos pela Assembleia Geral, nos termos do previsto no Regimento Eleitoral.

O mandato do Conselho de Administração é de 04 (quatro) anos, sendo obrigatória, ao término de cada período, a renovação de, no mínimo, 1/3 (um terço) de seus membros.

 

Washington Fiúza Paulinelli - Presidente do Conselho de Administração

Tiago Augusto Pereira Basílio - Vice Presidente do Conselho de Administração

Gregory Paolinelli Caetano Carvalho - Conselheiro Administrativo

Máximo Lima Santos - Conselheiro Administrativo

Jarbas Batista Camargos - Conselheiro Administrativo

Pedro Eustáquio de Oliveira - Conselheiro Administrativo

 

Conselho Fiscal
 

A administração da sociedade será fiscalizada, assídua e minuciosamente, por Conselho Fiscal, constituído de 03 (três) membros efetivos e 03 (três) membros suplentes, todos associados, eleitos a cada 02 (dois) anos pela Assembleia Geral, na forma prevista em regimento próprio.

Devem ser eleitos pelo menos 1 (um) membro efetivo e 1 (um) membro suplente que não tenham integrado o Conselho Fiscal que está sendo renovado. A eleição, como efetivo, de 1 (um) membro suplente, não é considerada renovação para efeito do dispositivo legal.

 

Conselho Fiscal Efetivo
 

Mozart Basílio da Silva

Marcio Lino Fiuza


Célio Duarte Moura

 

Conselho Fiscal Suplente
 

Carlos Elias Pimenta

Geraldo Aparecido Rodrigues

Pedro Henrique Chaves Garcia