null Sicoob Credija dará início em fevereiro às pré-assembleias de 2024

05/02/2024 10:09

O Sicoob Credija dará início no dia 15 de fevereiro, em Morrinhos do Sul (RS), à primeira das 19 pré-assembleias de 2024, que se estenderão até abril. Após todas as pré-assembleias haverá a Assembleia Geral Ordinária, em Jacinto Machado (SC), no dia 19 de abril, às 19h30, no pavilhão do CDC (Campo Demonstrativo Cooperja).

As pré-assembleias são uma oportunidade para que os cooperados, em cada uma das localidades onde a cooperativa atua, possam conferir o desempenho e as conquistas ao longo de 2023 e os objetivos para 2024, com ampla participação de todos.

A apresentação dos resultados, com toda a transparência, é muito importante no modelo de negócios do cooperativismo, porque dá mais credibilidade e confiança aos cooperados, que podem acompanhar as apresentações, tirar dúvidas, debater e propor ações para melhorar o desempenho da cooperativa.

As pré-assembleias serão realizadas em Morrinhos do Sul, Balneário Gaivota, Estação Cocal, Santa Rosa do Sul, Maracajá, Sombrio, Sangão, Terra de Areia, Içara, Araranguá, Morro da Fumaça, Três Cachoeiras, Jacinto Machado e Praia Grande. Abaixo confira o cronograma de encontros e realize sua inscrição.

Fonte: Sicoob Credija – Assessoria de Comunicação.