Coronavírus

Dicas do Sicoob Coopemata

É hora de cuidar de você e da comunidade!
1.Visite nossas agências somente se for necessário. Dê preferência aos nossos canais digitais ou entre em contato por telefone. Nossos gerentes e atendentes estão à disposição.
2.O atendimento nas agências está limitado de acordo com os decretos de cada cidade e limite de pessoas definidos para que seja mantida a distância de segurança entre as pessoas.
3.O horário de atendimento nas agências tem início às 10h.
4.O uso de máscara na agência é obrigatório.
5.Cooperados que tenham problemas para cumprir suas obrigações financeiras com a Cooperativa, devem procurar o gerente para avaliação.
6.Por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), se houver sintomas de gripe, dê preferência para o atendimento digital e evite se dirigir à agência.
7.Se precisar de mais informações, entre em contato com a sua agência ou com seu gerente.

Veja o que você consegue fazer pelo App Sicoob e Internet Banking!

Pagamentos

Pague seus títulos (boletos bancários), convênios (água, luz, telefone), IPVAS e taxas do DETRAN, fatura de cartão de crédito, recarga telefônica e outros.

Transferências

Faça transferências entre contas correntes ou para conta poupança na rede Sicoob, ou TED para outros bancos.

Cartões

É possível consultar o seu resumo e extrato detalhado da fatura, limite disponível, lançamentos futuros e faturas parceladas.

Conta corrente

Consulte seu saldo, extrato, boletos a pagar do DDA, informe de Imposto de Renda e faça recargas de celular.

Investimentos

Aplique seu dinheiro em RDC, Poupança e Fundos de Investimento, acompanhe suas movimentações e faça resgates.

Empréstimos

Faça simulações, contratação de operações* e emita comprovantes.

Cadastro/Liberação de Favorecido

Baixe aqui o passo a passo.

Seguro e Previdência

Contrate seu seguro de vida e sua previdência privada.

Ainda não tem o App Sicoob e/ou o Internet Banking instalado?

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Saiba como está o funcionamento da sua agência

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  • (32) 3421 9539
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  • (32) 3536 0705
  • (24) 3302 1408
Os atendimentos também estão sendo feitos através de e-mail.

*Apesar dos atendimentos estarem restritos, nossos colaboradores estarão trabalhando em regime de plantão em seus respectivos Postos de Atendimento.

**Atendimento com horário diferenciado, previamente marcado, para pertencentes ao grupo de risco (idade igual ou superior a sessenta anos; portadores de doenças crônicas, tais como doença cardiovascular, doença respiratória crônica, hipertensão, diabetes, insuficiência renal e câncer, conforme avaliação médica; e gestantes e lactantes)

***Atendimento ao público e autoatendimento por rodízio de CPF, de acordo com decreto nº 073, de 28 de maio de 2021.