Coronavírus

Dicas do Sicoob Coopemata

É hora de cuidar de você e da comunidade!
1.Visite nossas agências somente se for necessário. Dê preferência aos nossos canais digitais ou entre em contato por telefone. Nossos gerentes e atendentes estão à disposição.
2.O atendimento nas agências está limitado de acordo com os decretos de cada cidade e limite de pessoas definidos para que seja mantida a distância de segurança entre as pessoas.
3.O horário de atendimento nas agências tem início às 10h.
4.O uso de máscara na agência é obrigatório.
5.Cooperados que tenham problemas para cumprir suas obrigações financeiras com a Cooperativa, devem procurar o gerente para avaliação.
6.Por recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), se houver sintomas de gripe, dê preferência para o atendimento digital e evite se dirigir à agência.
7.Se precisar de mais informações, entre em contato com a sua agência ou com seu gerente.

Veja o que você consegue fazer pelo App Sicoob e Internet Banking!

Pagamentos

Pague seus títulos (boletos bancários), convênios (água, luz, telefone), IPVAS e taxas do DETRAN, fatura de cartão de crédito, recarga telefônica e outros.

Transferências

Faça transferências entre contas correntes ou para conta poupança na rede Sicoob, ou TED para outros bancos.

Cartões

É possível consultar o seu resumo e extrato detalhado da fatura, limite disponível, lançamentos futuros e faturas parceladas.

Conta corrente

Consulte seu saldo, extrato, boletos a pagar do DDA, informe de Imposto de Renda e faça recargas de celular.

Investimentos

Aplique seu dinheiro em RDC, Poupança e Fundos de Investimento, acompanhe suas movimentações e faça resgates.

Empréstimos

Faça simulações, contratação de operações* e emita comprovantes.

Cadastro/Liberação de Favorecido

Baixe aqui o passo a passo.

Seguro e Previdência

Contrate seu seguro de vida e sua previdência privada.

Ainda não tem o App Sicoob e/ou o Internet Banking instalado?

Para seu smartphone
Para seu computador

Saiba como está o funcionamento da sua agência

 
  • Posto de Atendimento
  • Cataguases
  • Leopoldina
  • São João Nepomuceno
  • Muriaé
  • Ubá
  • Viçosa
  • Visconde do Rio Branco
  • Juiz de Fora
  • Barbacena
  • Conselheiro Lafaiete
  • Belo Horizonte
  • Contagem
  • Benfica
  • Betim
  • Floresta
  • Atendimento Digital
  • Senador Firmino
  • Petrópolis
  • Teresópolis
  • Sion
  • Atendimento
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Normal
  • Horário
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 10h às 15h
  • 10h às 15h
  • 10h às 15h
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 10h às 16h
  • 10h às 16h
  • 11h às 16h
  • 11h às 16h
  • 10h às 16h
  • 09h às 18h
  • 11h às 16h
  • 10h às 16h
  • 11h às 16h
  • 10h às 16h
  • Telefone de Plantão
  • (32) 3112 1720
  • (32) 3112 1736
  • (32) 3112 1747
  • (32) 3112 1755
  • (32) 3112 1728
  • (31) 3508 1301
  • (32) 3112 1783
  • (32) 3112 1942
  • (32) 3112 1957
  • (31) 3721 2673
  • (31) 3653 6332
  • (31) 2557 9500
  • (32) 3112 1970
  • (31) 3532 2230
  • (31) 3508 1365
  • (32) 4000 2009
  • (32) 3112 1990
  • (24) 3302 1408
  • (21) 3726 3300
  • (31) 3508 1383