Sicoob Coopacredi recebe representantes do Sicoob Seguradora – CCS na agência matriz

15/04/2026 15:11

Encontro em Patrocínio reforçou o alinhamento estratégico, a análise de resultados e a proximidade entre as instituições

O Sicoob Coopacredi recebeu, na agência matriz em Patrocínio, a visita de representantes do Sicoob Seguradora – CCS (Centro Cooperativo Sicoob), em um encontro voltado ao fortalecimento institucional e ao alinhamento de estratégias. Participaram da visita o gerente regional, Luiz Carlos, e a consultora especialista, Lara Fideles.

Eles foram recepcionados pela presidente do Sicoob Coopacredi, Viviane Michelle Rodrigues, juntamente com o diretor de Negócios, Givago Paiva, o diretor de Riscos e Controles, Otávio Alves, e o diretor Administrativo, Simeão Honório, além de outros membros da equipe.

Durante a reunião, foram analisados indicadores, discutidas estratégias e avaliadas formas de ampliar ainda mais o apoio do Sicoob Seguradora – CCS à cooperativa, com foco no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento do sistema como um todo.

A presidente destacou a relevância desse contato direto com o Centro Cooperativo. “Agradecemos a visita e a atenção do Sicoob Seguradora – CCS com a nossa cooperativa. Essa proximidade é fundamental para fortalecer o relacionamento, alinhar estratégias e garantir que estejamos cada vez mais preparados para atender nossos cooperados com excelência, sempre em sintonia com as diretrizes do sistema”, afirmou Viviane. 

A iniciativa reforça o compromisso do Sicoob Coopacredi com a governança, a transparência e a busca contínua por resultados que beneficiem seus cooperados e contribuam para o crescimento do cooperativismo.

André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi