Pré-assembleia em Luís Eduardo Magalhães encerra ciclo 2026 do Sicoob Coopacredi

30/03/2026 14:54

Último encontro reforça participação dos cooperados e prepara para a Assembleia Geral Ordinária

O Sicoob Coopacredi concluiu, na última quinta-feira (26/03), em Luís Eduardo Magalhães (BA), o ciclo de pré-assembleias 2026. O encontro marcou o fechamento dessa etapa de prestação de contas e diálogo com os cooperados, reunindo quase 130 pessoas, sendo 87 cooperados.

A condução foi da presidente Viviane Michelle Rodrigues, que apresentou os principais resultados de 2025 e destacou as ações desenvolvidas pela cooperativa ao longo do ano. Também fez uso da palavra o gerente da agência local, Sérgio Lopes, reforçando a importância da participação dos cooperados e informando sobre campanhas, produtos e serviços. Também esteve presente a equipe da agência da cidade.

A presidente ressalta o envolvimento do público local e o sucesso de toda a jornada de encontros. “Encerramos esse ciclo de pré-assembleias com muita satisfação, especialmente pelo engajamento dos cooperados de Luís Eduardo Magalhães. Foi uma etapa extremamente positiva, com participação ativa em todas as cidades, fortalecendo ainda mais a transparência e a proximidade com nossos cooperados. Nosso agradecimento a todos que estiveram presentes e contribuíram para esse resultado”, afirma.

A programação na cidade contou ainda com sorteios de dois vales de R$ 500 em pontos Coopera, um fone de ouvido, dois smartwatches e um kit personalizado em comemoração aos 35 anos do Sicoob Coopacredi. O evento foi encerrado com um jantar de confraternização.

Viviane Rodrigues também reforçou o convite para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada nesta segunda-feira (30), na Arena Cerrado, em Patrocínio, com terceira e última chamada às 19 horas, além da participação virtual pelo aplicativo Sicoob Moob.

André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi