
Visita realizada em São Gotardo reuniu representantes das áreas administrativa, tecnologia e inovação
Representantes do Sicoob Coopacredi realizaram, no mês de março, uma visita de intercooperação ao Sicoob Credisg, em São Gotardo, com o objetivo de promover a troca de ideias e o compartilhamento de boas práticas entre as cooperativas.
Participaram da visita Edilson Sebastião Romão, gerente administrativo; Keila Helena Costa Carvalho, analista administrativa; e Carlos Eduardo Amorim Silva, assistente de inovação.
A comitiva do Sicoob Coopacredi foi recebida pela presidente do Sicoob Credisg, Italia de Mello Castro; pelo diretor administrativo João Eder; pela gerente administrativa Camila Tellavive; além da equipe formada por Ana Luísa Galvão e Marcel Matsumoto.
Durante o encontro, os participantes conheceram melhor o centro de documentação da cooperativa e discutiram ferramentas tecnológicas utilizadas, processos administrativos, gestão de documentos e iniciativas voltadas à inovação. A proposta foi identificar oportunidades de melhoria e soluções que possam ser aplicadas à realidade do Sicoob Coopacredi.
“A visita ao Sicoob Credisg foi extremamente proveitosa, proporcionando um momento rico de troca de experiências e aprendizado entre as equipes. Tivemos a oportunidade de conhecer de perto práticas adotadas nas áreas administrativa, tecnológica e de gestão documental, que certamente contribuem para o aprimoramento contínuo das atividades das cooperativas. Iniciativas como essa fortalecem o princípio da intercooperação, promovendo integração, compartilhamento de conhecimentos e o desenvolvimento conjunto do cooperativismo. Agradecemos à equipe do Sicoob Credisg pela receptividade, transparência e disponibilidade em compartilhar suas experiências”, destacou Keila Costa.
André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi