null Sicoob participa do Itaipu Rural Show e bate recorde em negócios

11/02/2022 16:11

Realizado na última semana, o Itaipu Rural Show atraiu mais de 60 mil pessoas e 336 expositores. O Sicoob Creditaipu, Sicoob Maxicrédito e Sicoob São Miguel, de forma sistêmica, estiveram presentes na feira se aproximando de seus associados e levando aos visitantes soluções em crédito e financiamentos.

O presidente do Sicoob Creditaipu, Carlos Utzig, parabenizou a comissão organizadora e expositores da feira, por proporcionarem aos visitantes e associados a condição de ver as novidades existentes no mercado e a realização de negócios. “São muitos agradecimentos, aos responsáveis, à equipe de apoio, aos visitantes e, principalmente, aos membros do Sicoob, que estiveram à frente da organização do estande da cooperativa e proporcionaram um atendimento de excelência aos associados”, afirmou.

Utzig enfatiza ainda os agradecimentos ao Sicoob Central pelo apoio nos dias de feira. “Também somos gratos à presença do Sicoob MaxiCrédito e do Sicoob São Miguel, que vieram para reforçar o atendimento aos associados. Juntos conseguimos realizar ótimos negócios para os cooperados”, destacou.

Com foco principal em atender as demandas e as necessidades dos associados, o Sicoob obteve um resultado expressivo. “Ao time Sicoob Creditaipu, muito obrigado! É assim que fazemos o cooperativismo acontecer. Todos engajados, trabalhando em prol da cooperativa e também no atendimento ao associado”, ressaltou Utzig.

Os valores comercializados e prospectados em toda feira foram de R$ 126 milhões. Destes, o Sicoob Creditaipu, Sicoob MaxiCrédito e Sicoob São Miguel realizaram, juntos, R$ 57 milhões em operações de crédito.