null Sicoob MaxiCrédito e Brusque FC renovam parceria para 2022

07/02/2022 16:26

Ato assinado na sede administrativa do clube renova apoio da cooperativa à comunidade de Brusque e região

O Sicoob MaxiCrédito e o Brusque FC renovaram na manhã do dia 2 de fevereiro a parceria para a temporada 2022. O ato foi realizado na sede administrativa do clube e contou com a presença do superintendente Comercial do Sicoob MaxiCrédito, Marcelo Dal Bello, gerente da agência Cescb, Rodrigo Rosa e do conselheiro de Administração, Paulo Vendelino Kons. Já por parte do Brusque, compareceram o presidente do clube, Danilo Rezini, representantes da área de Marketing e atletas.

“Falar da parceria entre o Sicoob MaxiCrédito e o Brusque FC é falar de uma parceria de sucesso. Desde 2019 quando firmamos o primeiro acordo de patrocínio, dá pra dizer que a cooperativa é pé quente. O clube vem passando por uma das melhores fases da sua história, conquistando títulos de expressão nacional”, afirma o gerente da agência Cescb, de Brusque, Rodrigo Rosa.

Dal Bello falou da alegria em renovar a parceria por mais um ano, que é recheado de desafios e de boas expectativas. “O Sicoob MaxiCrédito tem muito orgulho em fazer parte e estar apoiando o time que representa não só a comunidade de Brusque, mas toda a região a nível estadual e nacional”, disse, reforçando que o intuito da cooperativa, além de contribuir com o desenvolvimento econômico, “é sempre estar próximo da comunidade participando e fazendo a diferença”.

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, disse que “o Brusque é uma equipe consolidada no futebol nacional. E com o Sicoob MaxiCrédito como parceiro, vamos ficar ainda mais fortes”.

“Para nós é mais uma forma de contribuirmos com a comunidade, através do esporte, uma paixão quase que unânime. E na nossa região é um clube muito querido. Certamente esse será mais um ano próspero dessa parceria. E fica o desejo de que aquilo que contribuirmos reflita em benefícios para a comunidade", disse Rodrigo.

Sobre as expectativas para a temporada de 2022, Rezini lembrou o bom desempenho da equipe nos últimos anos e o desejo em disputar do título do Campeonato Catarinense desta temporada. E além do estadual, o clube mira o segundo ano consecutivo na disputa da Série B do Brasileirão.

Fonte: Sicoob MaxiCrédito – Assessoria de Imprensa.