null Sicoob Cecremef ultrapassa 19 mil cooperados

04/02/2022 07:30

Durante os dois últimos meses de 2021, o Sicoob lançou a campanha nacional “#PartiuSicoob”, com o objetivo de impulsionar o número de associados das filiadas e trazer mais pessoas para o cooperativismo.

A campanha ainda contou com a ação “indique e ganhe” onde nossos associados indicavam novas pessoas para fazer parte da cooperativa e ganhavam a partir de R$ 25 reais em dinheiro via App Sicoob. No decorrer da campanha o aplicativo foi a principal ferramenta para a criação de novas contas.

Foram mais de quatro mil novos cooperados ganhos ao final ação, somando no total 19.002 mil associados ao Sicoob Cecremef. Toda a campanha foi pautada em compartilhar os benefícios que o cooperativismo traz para a sociedade. Através de divulgações em suas redes sociais, a cooperativa buscou informar com postagens leves sobre as vantagens de sair do banco.

Entrar para o cooperativismo é um ato revolucionário, pois traz liberdade financeira para as pessoas, que ao fazer parte do movimento passam a perceber seu real valor dentro da sociedade. São essas pequenas mudanças que impulsionam grandes transformações. Através do programa “Voluntário Transformador” do Instituto Sicoob, a cooperativa desenvolve ações de educação financeira para formar cidadãos ainda mais conscientes e livres para tomar decisões sobre suas finanças, com sabedoria.

O Sicoob Cecremef promove a inclusão financeira, com serviços acessíveis que atendem as necessidades de nossos cooperados de maneira responsável e sustentável. Seguindo com as vantagens, quem entra para o cooperativismo participa da tomada de decisões, tem mais segurança nos investimentos, recebe das sobras anuais e faz o bem para sua comunidade.

O atendimento humanizado também é um dos grandes diferenciais do cooperativismo, isso porque aos olhos da cooperativa, todos são donos. Não há descrição de poder. Associados e colaboradores cooperam juntos em prol dos mesmos objetivos. O poder do cooperativismo está na união de todas as partes em busca do bem comum.

 

 

 

Foto: photo by Kampus Production from Pexels.