null Sicoob promove Workshop de Segurança da Informação e Privacidade

31/01/2022 13:16

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro

A Gerência de Tecnologia e a Escola de Dirigentes e Executivos (Edex) do Sicoob Central SC/RS promovem em Chapecó e Florianópolis um Workshop de Segurança da Informação e Privacidade. O objetivo é realizar um treinamento de Gestão de Segurança da Informação nas cooperativas do Sistema SC/RS. O curso on-line terá carga horária de oito horas e serão disponibilizadas duas vagas por cooperativa.

A primeira turma será em Chapecó, no dia 17 de fevereiro, e a segunda, em Florianópolis, no dia 24 do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro.

Os instrutores serão Paulo Silva, doutor pela Ufsc, diretor de Consultoria da Tracker Segurança da Informação e auditor líder em Gestão de Segurança da Informação pelo British Standards Institution, com mais de 15 anos de experiência em consultoria e auditoria na área; Fabiula Lisowski, palestrante internacional, facilitadora do The Dream Leader, sócia fundadora da Fama Desenvolvimento Humano e Coaching, com mais de 20 anos de experiência no mercado, com sólida vivência em Gestão Estratégica de Pessoas; e Mariluce Lemos Guetten Ribeiro, professora de pós-graduação, mestre em Administração pela Ufsc e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa (com informações da Edex).