null Sicoob Credija completa 30 anos de cooperação

31/01/2022 10:28

A Credija é uma cooperativa financeira, onde os associados possuem direito aos resultados. Integrante do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, oferece todos os serviços financeiros disponíveis, como: conta corrente, crédito, investimentos, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, pagamentos, entre outros.

Fundada em 1992, por um grupo de agricultores, a Credija surgiu da necessidade dos homens do campo em obter crédito com taxas mais justas para custear suas lavouras, além de oferecer maior proximidade com o trabalho realizado em cada cultura. Com a ata de fundação e seus primeiros 64 associados, a cooperativa iniciou suas atividades em julho daquele ano com apenas dois funcionários. Com sede em Jacinto Machado, sua expansão iniciou pela cidade vizinha de Praia Grande e, atualmente, conta com 15 agências em sua rede de atendimento que compreende os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além de disponibilizar serviços e produtos financeiros, o Sicoob Credija segue os princípios cooperativistas, instituídos desde a primeira metade do Século XIX (1844), em Rochdale, na Inglaterra. O desenvolvimento de ações sociais, projetos ambientais e o apoio a formação e educação de jovens e crianças são alguns dos exemplos que trazem consigo a essência do cooperativismo e o seu compromisso de caminhar junto com as comunidades onde atua.

De maneira sustentável e planejada, o Sicoob Credija segue acompanhando as inovações do segmento, buscando sempre oferecer o melhor para seus associados, investindo em projetos de capacitação dos colaboradores e promovendo ações que contribuam de maneira efetiva com todos os envolvidos. A história da cooperativa segue sendo escrita e você direta ou indiretamente já faz parte dela.

O FUTURO JÁ COMEÇOU

Quem passa pelo Centro de Araranguá, na Avenida 15 de Novembro, logo percebe a construção da nova agência do Sicoob Credija. A edificação com mais de 1.200 metros quadrados de área construída segue sendo erguida e irá contar com estacionamento de 100 vagas. A estrutura terá ainda tecnologia para geração de energia limpa e sistema para captação de água da chuva.

Com terreno localizado na Rodovia Interpraias, a nova agência de Balneário Gaivota também já está com o projeto aprovado. Serão 480 metros quadrados de área construída e estacionamento próprio. Em Terra de Areia, no Rio Grande do Sul, o projeto da nova agência já foi concluído e o terreno começará, em breve, a receber as obras. Nas duas cidades a previsão de inauguração é para mês de novembro. Ambas edificações irão oferecer aos cooperados mais comodidade, agilidade e segurança.

PROMOÇÃO 30 ANOS

O Sicoob Credija preparou uma grande promoção a todos seus cooperados e para participar é muito simples,  basta se cadastrar no site: 30anos.credija.com.br e concorrer a mais de 170 prêmios, entre eles, 3 automóveis zero quilômetro, 26 motos, 26 televisores e mais de 100 outros prêmios como celulares, JBL e Alexa. O regulamento da promoção também pode ser conferido no site.