null Águas Frias: De casa nova e pronta para atender os associados 

11/01/2022 10:31

Nova estrutura da agência de Águas Frias inaugurou na manhã desta segunda-feira (10), com a presença da direção da cooperativa, autoridades municipais, associados e comunidade

 

Um momento muito esperado pela comunidade e também pelo Sicoob MaxiCrédito. Na manhã desta segunda-feira (10) foi inaugurada a nova sala da agência da Cooperativa na cidade de Águas Frias. Um espaço mais amplo, moderno e que passa a contar com um terminal de autoatendimento para oferecer cada vez mais facilidade e comodidade aos associados. 

O ato foi acompanhado pelo diretor de Negócios do Sicoob MaxiCrédito, Francisco Osmar Souza Leite, pelo prefeito de Águas Frias, Luiz José Daga, do e vice-prefeito, Danilo Daga, do presidente da Câmara de Vereadores, Diogo Boaro, do comandante da Polícia Militar, Odair Hochscheidt, além da equipe da agência e a gerente Juceli Zamboni Passarin, associados e comunidade. 

“A inauguração desta sala é uma forma de a Cooperativa retribuir a comunidade de Águas Frias, com quem temos uma parceria muito forte há mais de 10 anos. É um novo marco na nossa história aqui na cidade”, comenta o diretor de Negócios do Sicoob MaxiCrédito.   

Além da nova sala, uma equipe preparada está aguardando os associados, levando um atendimento humanizado e na medida dos interesses de cada um. “Temos um time de colaboradores que darão o máximo para que todos colham excelentes frutos", disse. 


Equipe Sicoob MaxiCrédito de Águas Frias

 

O prefeito de Águas Frias, Luiz José Daga, também participou do ato e falou sobre a estrutura da agência, também das facilidades que a cooperativa oferece aos cooperados. “Isso representa muito para o nosso município. É um lugar amplo e bonito que certamente vai agregar”. 

Para quem viveu de perto a história, desde a instalação da agência há 10 anos, crescimento até a inauguração do novo espaço, o momento é ainda mais especial, como conta o conselheiro de administração do Sicoob MaxiCrédito, Evaristo Dal Vesco. “Está lindo demais. É fantástico ver essa evolução. E o caixa eletrônico vai facilitar muito a vida dos associados”.

O terminal de autoatendimento é uma das novidades do espaço, oferecendo ainda mais comodidade ao associado, que poderá utilizar do terminal fora do horário de atendimento da agência. 

Para a gerente da agência, Juceli Zamboni Passarin, o momento é de gratidão pela casa nova e convida os moradores para conhecer a agência e os diferenciais da MaxiCrédito.